Novidades

[News] STORMZY, COLDPLAY, ED SHEERAN, CHARLI XCX, MAHALIA, FOALS E LIZZO SÃO INDICADOS DO BRIT AWARDS 2020


A organização do Brit Awards 2020 liberou a lista de indicados aos prêmios da cerimônia que acontece em Londres, no próximo dia 18 de fevereiro. Entre os nomeados, a Warner Music tem o prazer de celebrar as indicações das superestrelas Stormzy, Coldplay, Ed Sheeran, Charli XCX, Mahalia, Foals e Lizzo.

Na categoria de "Melhor Álbum", Stormzy, com o recém-lançado "Heavy is The Head", concorre ao lado de Michael Kiwanuka, Lewis Capaldi, Dave e Harry Styles. Ao ladodos mesmos artistas, Stormzy também está na disputa pelo prêmio de "Melhor Artista Masculino Britânico". Com "Vossi Bop", o rapper concorre também na categoria "Melhor Música", ao lado, entre outros indicados, de Ed Sheeran & Justin Bieber, com "I Don't Care" e AJ Tracey, com Lad Boke Grove (ADA).










Charli XCX e Mahalia concorrem na categoria concorrem na categoria "Melhor Artista Feminina Britânica", ao lado de Mabel, Freya Ridings e FKA Twigs. Coldplay e Foals estão na disputa pelo prêmio de "Melhor Grupo Britânico", estão no páreo   também Bring Me The Horizon, D-Block Europe e Bastille.

Na categoria "Artista Feminina Internacional!, Lizzo está indicada ao lado de Ariana Grande, Billie Ellish, Camila Cabello e Lana Del Rey. Para "Artista Masculino Internacional!, Bruna Boy concorre ao lado de Bruce Springsteen, Tyler, The Creator, Dermot Kennedy e Post Malone.







 PR/WMB

Nenhum comentário