[News] Ozzy Osbourne disponibiliza novo hit na parceria de Elton John e Slash.

Faixa do novo álbum do príncipe das trevas já está disponível.
Ozzy Osbourne voltou aos estúdios após alguns anos sem lançar material novo e agora está investindo em parcerias inusitadas,após Post Malone, Ozzy recrutou ninguém menos que Sir Elton John e Slash para fazer parte de sua nova música, "Ordinary Man",que também dá nome a um álbum inédito. E ainda contamos com a contribuição de Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Peppers e o parceiro de Slash no Guns N' Roses, o baixista Duff McKagan, que também participaram do disco como um todo.

Elton foi chamado para contribuir com o piano na canção, "Ozzy Osbourne é um fã gigantesco dos Beatles. Ele gosta muito de melodia, ama os Beatles, pode ficar falando por horas sobre a banda. Ele queria música mais tranquila, não tão pesada. Aí Andrew Watt [produtor] teve essa ideia para um piano na música, e sabe, ela é épica. E Slash gravou o solo de guitarra. A música é tão épica que tem dois solos de guitarra do Slash!", diz Chad.

E não parando por aí, Chad e o Andrew tiveram a ideia de colocar Elton para cantar um dos versos, assim não desperdiçando a oportunidade de usar a voz maravilhosa do cantor. O baterista demonstrou bastante empolgação com a música:
"É foda pra caralho! É foda pra caralho! São dois lendários e icônicos roqueiros britânicos que já passaram por tudo cantando sobre o fim de suas vidas. ‘Eu não quero morrer como um homem ordinário’. É muito foda".

Confira o resultado íncrivel no link abaixo:
https://youtu.be/fWUxkZEuJG4

Nenhum comentário