Novidades

[News] Green Day lança "Oh Yeah!"


Segundo single do 13° álbum carreira da banda, "Father Of All...", chega acompanhado de clipe inédito.

Cinco vezes vencedores do Grammy Awards, a banda de rock Green Day revela o novo single, "Oh Yeah!", que compõe o novo álbum da banda, "Father Of All...", com lançamento previsto para o dia 07 de fevereiro. "Oh Yeah!" chega na sequência do primeiro single do projeto liberado pela banda, o homônimo "Father Of All...", que teve performance ao vivo, recentemente, no Dick Clark's New Year's Rockin'Eve , dando início ao trabalho dos músicos na nova década. A faixa chega acompanhada de clipe inédito.


Green Day irá embarcar na turnê global sold out, com Fall Out Boy e Weezer nos próximos meses. "The Hella Mega Tour", apresentada pela Harley-Davidson começa no dia 13 de junho em Paris e visitará cidades pela Europa, Reino Unido e América do Norte.


Sobre Green Day:

Formada em 1986, em Berkeley, Califórnia, Estados Unidos, Green Day é uma das bandas mais vendidas de todos os tempos, com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 10 bilhões de streams (músicas e vídeos) acumulados. O album de estreia da banda, em 1994, "Dookie", que vendeu mais de 10 milhões e conquistou certificado de diamante, é amplamente creditado por popularizar e reviver o interesse popular pelo punk rock, catapultando uma carreira de singles de sucesso, todos número um. Em 2004, o Green Day lançou "American Idiot", que chamou a atenção do país, vendendo mais de 7 milhões de cópias somente nos Estados Unidos e dando aos músicos o Grammy Award de "Melhor Album de Rock" daquele ano. Mojo comentou: "é algo emocionante , o tipo de registro que estabelece novos parâmetros para o que é possível em uma banda de punk rock no século XXI". Em 2010, uma adaptação de "American Idiot" para os palcos estreou na Broadway com aclamação comercial e da crítica. O décimo terceiro álbum de estúdio dos músicos, "Father Of All", chega no próximo dia 07 de fevereiro pela Reprise/Warner Records, no Brasil, uma distribuição Warner Music Brasil.

PR/WMB

Um comentário:

  1. Mais um trabalho maravilhoso dessa banda que vem á décadas arrebentando!!

    ResponderExcluir