News] Bella Schneider colabora com o cultuado produtor Kassin


A cantora lança nesta sexta-feira (17), o remix de "NADA", o primeiro de seu álbum de estreia, ELA.

Faça o pré-save de "NADA" (Kassin Remix): https://lab344.lnk.to/NADAKassinRemix

Bella Schneider acaba de ganhar um remix de seu single "NADA", do cultuado produtor musical Kassin. A faixa será lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17). Kassin entrega uma remix synthpop com ecos de Hot Chip, Ladytron e Metronomy. A cantora pernambucana lançou recentemente a música "NADA", primeiro single de seu álbum de estreia, ELA, que chega ao mercado este ano, com distribuição LAB 344.
Kassin comentou sobre a parceria: "Adorei remixar 'NADA' para a Bella Schneider! A música é maravilhosa e ela é uma excelente cantora!", diz Kassin. Para Bella a colaboração do produtor marca o lançamento do primeiro remix de seu álbum de estreia. "Eu amei o fato de ter o primeiro remix do meu single 'NADA' feito pelo Kassin! Ele é uma referência no mercado musical e já produziu muitos artistas que eu curto. Esse remix by Kassin é pra fritar! Está bem intenso, trazendo uma outra visão e forma de força na música", explica a cantora.

A música "NADA" dialoga com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos. Na letra, a cantora faz um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. Ouça a música aqui: https://lab344.Ink.to/BellaSchneiderNADA. A faixa também ganhou um clipe com direção de Eduardo Bivar, direção de arte de Tiago Selva, somado à pós-produção da Arquiteto Cinema. Assista aqui: https://youtu.be/lX4mT-Nuxq8.


Nascida no Recife (PE), Bella tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, e traz a explosão de ritmos adquiridos em sua experiência nacional e internacional. Dona de uma voz poderosa, a jovem cantora já abriu shows de bandas nacionais, fez parcerias com DJs estrangeiros e participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, "Final Feliz", com produção de Rick Bonadio. Atualmente, apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

Para saber mais acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/bella_schneider/

Youtube: https://www.youtube.com/bellaschneidermusic

Facebook: https://www.facebook.com/bellaschneidermusic

Twitter: https://twitter.com/BellaSchneider


PR/lab


Nenhum comentário