[News] Coldplay é um dos indicados ao Brit Awards

Depois de lançar “Everyday Life”, o oitavo álbum da carreira, com uma grandiosa apresentação na Jordânia, transmitida ao vivo pelo YouTube para mais de 20 milhões de espectadores ao redor do mundo, o Coldplay acaba de ser indicado ao Brit Awards. A banda concorre como “Melhor grupo britânico”, categoria que já venceu em outras quatro edições. A premiação acontecerá no dia 18 de fevereiro, em Londres

A banda também lidera o chart de Rock Airplay na Billboard, sendo a música de rock mais tocada nas rádios americanas, e a 3ª faixa de rock mais ouvida nos Estados Unidos.

Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single “Yellow”. Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o Coldplay é um recordista de venda, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. A banda ainda soma mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 9,5 bilhões de views no YouTube.


Nenhum comentário