[News] Atriz Dora Freind é Loyane em Amor de mãe

Dora Freind é Loyane em Amor de mãe (novela das 21h da Globo), a jovem mãe do bebê Deco. Sua personagem luta para continuar seus estudos, mas tem dificuldades para achar alguém para ficar com o filho, já que sua mãe, Osana, (Suzanna Kruger) não gosta de ajudar. Também busca convencer seu irmão a voltar para a escola, mas Farula n˜ao quer muito saber de estudo e sonha ser DJ - personagem vivido por MC Cabelinho.

A personagem estuda na escola onde uma das filhas de Lurdes (Regina Casé) é professora, Camila (Jessica Ellen), que entende a situação da aluna, que também conta com o apoio dos amigos da turma para não perder o ano.

"A escola pública da novela tem os conflitos que vivemos, com aulas canceladas por causa de tiroteio e a dificuldade para manter os alunos frequentando a sala de aula.”, declara Dora.

Destaque como Bárbara em Malhação Vidas Brasileiras (Globo, 2018), a atriz entrou na trama para sua personagem ajudar a prima mais nova que sofria de gordofobia. Uma pequena participação, mas Dora conquistou o público e Bárbara ganhou uma história e permaneceu até o fim da temporada da novela juvenil.

Atriz que aos 16 anos foi premiada como Melhor Atriz no 72o Festival de Cinema de Veneza por sua atuação no longa-metragem “Mate-me por favor” (2015, dirigido por Anita Rocha da Silveira), Dora Freind está prestes a se formar na Faculdade de Bacharelado em Atuação Cênica pela UNIRIO (RJ).  Dora Freind também pode ser vista na GloboPlay, na série Supermax – Por Dentro (2016. Rede Globo, direção Rafael Miranda).

Redes Dora Freind:

Instagram: @dfreind

FB: https://m.facebook.com/dora.freind

Link Reel Dora Freind:

www.agentesefala.com.br/dora

Links da personagem Bárbara de Malhação “Vidas Brasileiras”:

https://globoplay.globo.com/v/6709778/programa/

https://globoplay.globo.com/v/6735204/programa/

https://globoplay.globo.com/v/6706802/programa/


Nenhum comentário