[News] Shakira lança nova música, "Me Gusta", com Anuel AA.


Hoje, a megaestrela latina, cantora/compositora e vencedora e Grammy Awards, Shakira, lançou seu novo single "Me Gusta". A faixa é uma colaboração com o rapper e cantor porto-riquenho Anuel AA. O lançamento ocorre próximo à altamente aguardada apresentação de Shakira no intervalo do Super Bowl LIV deste ano em fevereiro.

"Me Gusta" dá sequencia a meses importantes para a superestrela colombiana, que terminou o ano com uma performance épica na cerimônia de encerramento da Davis Cup, apresentando um compilado de seus sucessos. Em novembro, ocorreu o lançamento nos cinemas de Shakira in Concert: El Dorado World Tour, documentando sua aclamada El Dorado World Tour, que teve o álbum ao vivo lançado nas plataformas digitais. Shakira in Concert: El Dorado World Tour terá sua estreia na televisão na HBO, na sexta-feira, dia 31 de janeiro.


Sobre Shakira

Ao longo de sua carreira, a cantora e compositora colombiana e vencedora do GRAMMY, Shakira, vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três GRAMMYs, onze Latin GRAMMYs e vários World Music Awards, para citar alguns. Ela é a única artista da América do Sul a ter uma música número um nos EUA e teve quatro dos 20 sucessos mais vendidos da última década.

Aos 18 anos, ela fundou a Fundação Pies Descalzos (barefoot), que atualmente fornece educação e alimento a mais de seis mil crianças na Colômbia e está expandindo seu trabalho para outros países, incluindo projetos recém-lançados no Haiti e na África do Sul.

Em outubro de 2011, Shakira foi nomeada membro da Advisory Commission on Educational Excellence for Hispanics do Presidente Obama. Shakira também foi jurada na 4ª. e 6ª. temporada de "The Voice", reality show da NBC que busca a melhor voz do Estados Unidos.

Seu décimo álbum de estúdio "Shakira" foi lançado em 2014, incluindo sucessos como "Can't Remember to Forget You", com Rihanna e "La La La (Brazil 2014)", que ela apresentou no final da Copa do Mundo da FIFA 2014no Brasil. Em 2016, Shakira estrelou como Gazelle no filme da Disney "Zootopia", além de contribuir para a trilha sonora com a faixa "La Bicicleta" com o artista colombiano Carlos Vives, que quebrou recordes na Colombia, permanecendo em primeiro lugar por 18 semanas consecutivas e passou 13 semanas em primeiro lugar na Espanha, além de alcançar o primeiro lugar no iTunes US Latin. O vídeo, filmado nas cidades natais de Shakira e Carlos, Barranquilla e Santa Marta, respectivamente, tem mais de 1 bilhão de vizualizações. Após o grande sucesso, Shakira seguiu com o lançamento de "Chantaje" feat. Maluma. Com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, a faixa é um dos maiores sucessos latinos da plataforma na história. Também alcançou o 1º. lugar na parada "Latin Airplay" de rádio e foi certificado como Platina Dupla na Espanha. Shakira lançou recentemente seu 11°. álbum de estúdio, "El Dorado", que foi gravado majoritariamente em espanhol. Após o lançamento, o álbum alcançou o primeiro lugar no iTunes em 37 países, ganhou o Grammy Latino de "Melhor Álbum  Pop" em 2017 e "Melhor Álbum Pop Latino" no Grammy Awards de 2018. Possui certificação 14X Platina RIAA nos EUA. Com mais de 8 bilhões de streams, é um dos álbuns femininos com mais streams de todos os tempos. Em novembro de 2018, Shakira encerrou sua enorme turnê mundial El Dorado. O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento da produção audiovisual Shakira in Concert: El Dorado World Tour, que foi exibido nos cinemas em todo o mundo para um evento global de apenas um dia e foi acompanhado pelo lançamento do áudio de Shakira In Concert: El Dorado World Tour Live Album nas plataformas digitais. Atualmente, Shakira está trabalhando em novas músicas e em 2 de fevereiro se apresentará no Super Bowl LIV, no Hard Rock Stadium, em Miami.

Siga Shakira:
www.shakira.com
www.facebook.com/shakira
www.twitter.com/shakira
www.instagram.com/shakira
www.youtube.com/user/shakiraVEVO

PR/Perfexx

Nenhum comentário