[News]Agenda: Kleo Dibah é confirmado para Festa do Peão em Barretos, SP

Em apenas uma semana com a nova turnê lançada, o cantor sertanejo Kleo Dibah é atração confirmada para agitar a noite do sábado, 17, da Festa do Peão de Barretos que está na 64ª edição. O evento na cidade de Barretos, que está localizado no interior de São Paulo.

Kleo que já participou de várias edições do evento, esse ano, sobe ao palco "Amanhecer". Na mesma noite, atrações como Simone & Simaria eleitas as "Embaixadoras" da festa, Gusttavo Lima consagrado o "Rei da Arena" e Alok são esperadas para o maior rodeio da América Latina.

"Estou super feliz em poder voltar para esse evento que reúne os maiores nomes da música sertaneja. É muita emoção estar perto de pessoas tão especiais e queridas que é o público de Barretos e também estar entre esses artistas que são referência no mercado. Tenho muitas novidades para este ano, e entre elas o meu novo trabalho "After" que está quentinho, com faixas que já são um sucesso. Convido todos e todas para curtir o sábado comigo e fazer da noite, inesquecível" convidou o artista.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com

Novo trabalho
Gravado no mês de abril em Goiânia, cidade que é considerada o berço do sertanejo. "After" é o álbum mais recente de Kleo Dibah. O projeto que é composto por 22 músicas, atribui o nome para o CD, DVD e a turnê, que foi lançada no último dia 12 de agosto também em Goiânia.

O álbum é uma aposta diferenciada e única do mercado e traz um ambiente totalmente intimista, com o clima das resenhas das festas que acontecem depois dos shows.

Serviço: Kleo Dibah na Festa do Peão de Barretos
Local: Barretos
Endereço: Rod. Brg. Faria Lima, Km 428 - Zona Rural, Barretos - SP.
Dia: 17/08/2019
Ingressos: www.totalacesso.com

Para saber mais, acesse:
Site: www.kleodibah.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/kleodibahofial
Twitter: twitter.com/KleoDibah
Instagram: www.instagram.com/kleodibahoficial
YouTube: http://www.youtube.com/kleodibah



Nenhum comentário