[News] Jovem ator e bailarino Wesley Schmitt é Jerry a partir do dia 20 de agosto na novela infantojuvenil, “As aventuras de Poliana”, do SBT



A partir do dia 20 de agosto, Wesley Schmitt está no elenco da novela As aventuras de Poliana, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT, 20h50), com o personagem Jerry. Natural de Jaraguá do Sul (SC), onde iniciou, aos nove anos, seus estudos de dança, o jovem ator possui um currículo repleto de trabalho, estudo e boas histórias para contar.

Em Santa Catarina, participou de espetáculos de teatro e dança, se apresentou em festivais, como o Festival de Dança de Joinville e, por um longo período o ballet clássico e a dança contemporânea fizeram parte do seu dia a dia.

Sua beleza não passou desapercebida e Wesley atuou como modelo em desfiles e publicidades, onde podemos destacar campanhas para O Boticário e desfiles para a Casa de Criadores, em São Paulo. Mas a dedicação aos estudos de atuação falaram mais alto: “Decidi investir todo o seu tempo em melhorar meu desempenho como ator, com bons cursos e professores.”, declara o ator.

E, assim, em 2018, o jovem Wesley Schmitt se formou em atuação e direção para TV, cinema e teatro na Latin American Film Institute. Também fez oficinas com o ator e diretor Ciro Barcelos e com Marcio Rongetti, este último, professor de grandes artistas da atual cena do Teatro Musical do país. Também fez parte do elenco de diversos curtas-metragens, alguns produzidos na L.A. Film, além de outros projetos em cinema com diretores independentes.

No momento, concilia os estudos de canto, dança e atuação com o seu personagem na novela do SBT, As Aventuras de Poliana, onde vive o também jovem Jerry, um rapaz tímido que tem alma de artista, que gosta de poesia, cinema e participa de uma banda de rock.

“Jerry é introspectivo, mas me identifico muito com a sua vocação para as artes. Está sendo muito bom a experiência de fazer a novela. E o clima é ótimo.” Wesley Schmitt

Wesley é um jovem de 23 anos determinado, focado nos seus objetivos: “Tenho um sonho, uma meta, estudo para isso e as conquistas são verdadeiras na minha história.”, declara o ator, que atualmente mora em São Paulo, mas gosta de estar com a família nos dias de folga, em Santa Catarina, na companhia de “Mimoso”, seu inseparável violão.


Imagens em vídeo:

https://www.youtube.com/channel/UCwtJO0YAaGeOqcyfiBEWzjw

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/hereiswesley

Instagram: wes.schmitt


Perfil do personagem Jerry

Jerry tem 17 anos e nasceu na Inglaterra. Seu pai é inglês e sua mãe brasileira. Fala português e inglês fluentemente. É bonito, introspectivo e um pouco tímido. Tem um olhar penetrante e um jeito misterioso que compõe seu charme. Tem alma de artista - gosta de poesia, curte cinema independente e faz parte de uma banda de indie rock, como vocalista e guitarrista. Prefere usar roupas escuras e vive com o cabelo totalmente desgrenhado. Vai se interessar por Raquel e os dois vão se dar bem por terem muitas coisas em comum.




Nenhum comentário