[Nerds & Geeks] Novidades sobre Star Wars Resistance 2

De acordo com a Disney, Star Wars Resistance 2 está prestes a decolar.A série foi renovada já na metade da primeira temporada, que acompanha Kazuda Xiono,um jovem piloto que se tornou um rebelde da Resistência, que embarca em uma missão para investigar a estação Colossus e suas conexões com a Primeira Ordem.Pelo caminho, ele faz alguns amigos e participa em corridas com uma nave ultrapassada (mas que dá conta do recado)chamada Fireball.

A série é ambientada anos após O Retorno de Jedi mas antes de O Despertar da Força e tem várias conexões com o episódio VII. Poe Dameron tem um papel secundário como o mentor de Kazuda, enquanto a Capitã Phasma lidera as forças antes de sua missão para Jakku. Como sequência da nova trilogia, não agregou muito até agora mas se você está procurando muita ação,é a série certa.

     Sinopse oficial:
A história começa depois de uma fuga por pouco da Primeira Ordem, quando a Colossus e seus tripulantes se veem perdidos no espaço, perseguidos pela Agente Tierny e pelo Comandante Fyre.Kaz e o time também encontram uma miríade de novos perigos pelo caminho incluindo caçadores de recompensas,General Hux e o Supremo Líder Kylo Ren. Enquanto isso,Tam tentar descobrir seu futuro e a quem ela é verdadeiramente leal, se com seus amigos ou com a Primeira Ordem.O final da Primeira Temporada irá mostrar como o mais improvável dos heróis pode lançar uma fagulha de esperança pela galáxia.

O elenco inclui Christopher Sean como Kazuda Xiono, Suzie McGrath como Tam Ryvora, Scott Lawrence como Jarek Yeager, Myrna Velasco como Torra Doza, Josh Brener como Neeku Vozo, Donald Faison como Hype Fazon, Jim Rash como Flix, Bobby Moynihan como Orka, Oscar Isaac como Poe Dameron e Gwendoline Christie como Capitã Phasma.

A série foi criada pelo veterano da LucasFilm Animation Dave Filoni, que trabalhou em Star Wars Rebels e tem Athena Portillo,Justin Ridge e Brandon Auman como produtores-executivos. 

Estreia dia 6 de outubro.
                                
                             Trailer:




Nenhum comentário