[News] Dia do Comerciário: Sesc Alpina e Sesc Teresópolis celebram data com muita música e atividades recreativas

TERESÓPOLIS - Nos dias 17 e 18 de agosto, as unidades Sesc Alpina e Sesc Teresópolis se juntam para comemorar o Dia do Comerciário com muita música e atividades recreativas para todas as idades. A ideia é fazer uma grande festa para os trabalhadores do setor e todos os moradores de Teresópolis que estiverem de folga, com muita programação de cultura, esporte, lazer e recreação. A entrada será 1kg de arroz, feijão ou 1 lata de leite em pó, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil Sesc.

No sábado, o dia será de rock com shows a partir das 14h, das bandas: The Immigrants, Versa, Teto Mofado e Rock da Kombi. No domingo, o samba começa às 13h30 com Quintal do Céu, Samba do Amigo e CDC. E o Sesc Alpina oferece, neste dia, uma feijoada ao custo de R$ 15, limitada até o término do produto. O Dia do Comerciário, em Teresópolis, é celebrado na segunda, dia 19 de agosto.

SERVIÇOS

FESTIVAL DO COMERCIÁRIO

LOCAL: SESC ALPINA

HORÁRIO: 14h

Valor: 1kg de arroz, feijão ou 1 lata de leite em pó, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil Sesc. A Feijoada custará R$ 15, limitada até o término do produto.

17/8

Food Trucks

14h - The Immigrants

16h - Versa

18h - Teto Mofado

20h - Rock Dakombi

18/8
Samba & Feijoada e Food Trucks

13h30 - Quintal do Céu

15h30 - Samba do Amigo

17h30 - CDC


Nenhum comentário