[News] Sandami se apresenta no Imperator, RJ, no dia 5 de setembro com participação de Elymar Santos

Crédito da Foto/divulgação: Analu Tortella
 
O ex-vocalista do Sambô apresenta o show “De Tudo Pra Todos”, com direção e participação de Elymar Santos em um dos principais espaços de cultura da zona norte do RJ e promete agitar o público com sucessos de carreira e novidades

O cantor Sandami mostra todo seu talento no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira no dia 5 de setembro às 21h com o show “De Tudo Pra Todos”, que vai contagiar a plateia com um repertório eclético que vai do rock ao samba, do pop ao baião. Canções que marcaram sua história em 9 anos frente ao grupo Sambô e muitas novidades como as músicas autorais e releituras surpreendentes.

“Em julho deste ano tive o prazer de participar do show do Elymar Santos neste teatro maravilhoso, me senti em casa e com um público muito caloroso. Foi então que surgiu o convite para esta apresentação com minha banda, e claro que aceitei e convidei o Elymar para dirigir o meu show e dividir comigo um pouco do seu talento e grandiosidade artística”, conta Sandami.

No repertório canções como, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Retalhos de Cetim”, “Sunday Bloody Sunday”, pout porri de baião, músicas autorais como “Amor e Mais Nada”, “Eu Tô Vendo Tudo” e parcerias com Elymar Santos, um dos maiores intérpretes da música brasileira. O "malabares" com o pandeiro, característica marcante do artista, também não pode faltar em suas apresentações.

Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista é reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, mas mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais. Tem 20 anos de carreira,10 CDs e 4 DVDs gravados, 2 turnês internacionais (1 na América do Norte e 1 na Ásia) e 2 músicas em trilhas de novela, sendo uma na abertura.

Na carreira solo gravou o DVD “De Tudo Pra Todos” com releituras e canções autorais, o CD “100 Anos de Samba” onde homenageia sambas desde a década de 1910 até os dias de hoje e diversos singles e videoclipes.

Serviço
 
Show de Sandami na Imperator – 05 de setembro, quinta-feira

Local: IMPERATOR - Centro Cultural João Nogueira

Endereço: R. Dias da Cruz, 170 - Méier, Rio de Janeiro - RJ

Data da Apresentação: 05 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário de Início do Show: 21h

Duração: 90 minutos

Horário de Abertura do Teatro: 20h

Ingressos e Setorização: R$ 50,00 (inteiro) e R$ 25,00 (meia entrada)

Venda de ingressos online: https://compre.ingressorapido.com.br/event/61828-2/d/69064

O Imperator possui o Programa Meia-Carioca:

Moradores e pessoas nascidas na cidade do Rio de Janeiro, munidos com as devidas comprovações documentais: resolução SMC nº 309, de 27 de março de 2015. Documento Comprobatório: Serão considerados comprovantes de residência, para direito à meia-entrada, no contexto do Programa Carioca Paga Meia, títulos de cobrança com no máximo 03 (três) meses de emissão, de serviços de água, luz, telefone fixo ou gás natural, devidamente acompanhado de documento oficial de identificação com foto (RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho, passaporte etc.) do usuário.

* É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada na compra e no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias, incluindo o Programa Meia-Carioca.

Outros pontos de venda:

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Imperator - Teatro e Shows

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier - RJ

Horário de Funcionamento:

Terça e Quarta: 13h às 20h30.

Quinta a sábado: 13h às 21h30.

Domingo: 13h às 19h30.

Configuração do Teatro: Plateia sentada. Lotação: Plateia sentada: 751 pessoas sentadas, sendo: 582 poltronas no piso inferior e 169 poltronas no balcão superior. No piso inferior, 93 dos assentos são móveis (destes, 6 são especiais para pessoas com obesidade), com lotação máxima de 751 pessoas.

*Tem ar condicionado central e acessibilidade

Classificação etária: Livre

Contato Imperator

Telefone: (21) 2597-3897

www.imperator.art.br


Nenhum comentário