[Divulgação] Literatura erótica ganha cada vez mais espaço na Bienal do Rio

Depois de realizar o lançamento independente da série de livros eróticos Príncipes de Castellani, na 17ª edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e do sucesso alcançado nas outras edições da Bienal, a maranhense best-seller da Amazon, Lani Queiroz, retorna ao evento para lançar três livros inéditos: Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio que compõem a série Príncipes de Castellani publicadas pela Editora 3DEA e Perigosa Sedução, que é uma história independente e apaixonante publicada pela Qualis Editora.

Querida por muitos fãs da literatura HOT, a escritora Lani Querioz estará em todos os dias da bienal para interagir com seus leitores assíduos. Sua participação no evento começa dia 30 de agosto às 14 horas, no Estande da Amazon, para realizar uma palestra e participar dos debates que ocorrerão no local.

As sessões de autógrafos e os lançamentos das obras “Princesa da Inocência” e “Príncipe do Domínio” ocorrerão nos dias 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro das 16 horas às 17 horas, no próprio estande da Editora 3DEA, localizada no pavilhão verde N10. Já a obra “Perigosa Sedução” será lançada no estande da Qualis Editora no dia 31 de agosto (sábado) das 14 horas às 16 horas.

Serviço do evento
Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Atividade: Palestra no Estande da Amazon
Data: 30 de Agosto (sexta-feira)
Horário:14 horas

Lançamentos: Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio 
Estande: Editora 3DEA | Pavilhão verde N10
Atividade: Sessão de autógrafos
Autora: Lani Querioz
Data: 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro
Horário: 16 horas até às 17 horas.

Lançamento: Perigosa Sedução
Atividade: Sessão de autógrafos
Estande: Qualis Editora | Pavilhão Azul - I85/J85
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: 14 horas até às 16 horas
Data II: 8 de setembro (domingo)
Horário: Às 14 horas
Para mais informações sobre a Lani na bienal, acesse: http://bit.ly/lanibienal

Sobre a autora: Professora e doudoranda em Ciências e Matemática, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Páginas da autora:
Facebook: https://www.facebook.com/laniqueirozescritora/
Instagram: https://www.instagram.com/lani_queiroz/



Nenhum comentário