[News] Dia do Solteiro: Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, dá dicas de moda para as solteiras arrasarem na comemoração e na paquera

Foto: Alfonso Ramza /Divulgação
Dia do Solteiro nesta quinta-feira, 15 de agosto, pede uma comemoração com as amigas ou quem sabe até uma saída para paquerar, não é mesmo? Pensando nas mulheres solteiras que pretendem celebrar o amor próprio, a ex-Miss São Paulo e 'it girl', Marissol Savagin, dá algumas dicas de moda com looks que estão com tudo neste inverno para curtir uma happy hour.
"Não importa que tipo de solteira você é, muito menos o motivo de estar sem ninguém. O que interessa é que você pode comemorar essa data de diversas formas e cheia de estilo", avisa a 'it-girl', que entende tudo de moda e de auto-estima.
Marissol ensina: "Para quem busca inspiração para os looks, procure sempre aproveitar as roupas do seu armário e abuse da criatividade. Um bom look para a happy hour ou cinema pode ser casual com blazer mais jeans, ou t-shir mais jeans, e um sneakers mega 'cool'."
E se a comemoração foi num jantar, Marissol aponta: "Baladinha ou jantar pode ser um pouco mais ousada e usar peças com brilho. O 'black dress' nunca deixa a desejar, seja com decote, justinho ou curto, além de ser um clássico é também sexy. E óbvio, um belo salto alto e um sorrisão fazem toda a diferença. Seja feliz!".
Além de Miss São Paulo, Marissol é colecionadora de títulos de Miss, já ganhou 10 coroas em concursos de beleza. Ela é apaixonada por moda e, morando na Cidade do México, está sempre viajando para as passarelas diversas e mostrando as tendências em suas redes sociais, onde já coleciona mais de 150 mil seguidores.
Foto: Alfonso Ramza /Divulgação

Nenhum comentário