[News] Banda Lagum lança ação para o Dia do Solteiro

A banda Lagum, que segue crescendo desde o lançamento do álbum “Coisas da Geração”, inova dentro do mercado musical com uma ação para o dia do solteiro, que é celebrado no dia 15/08.  O grupo convida todos a participarem do Match Musical, página no Tinder em que o usuário é capaz de encontrar outras pessoas através da compatibilidade musical, de acordo com dados importados através do Spotify.
                       
Além disso, o perfil da banda está cadastrado na plataforma e os usuários poderão dar a sorte de dar match e conversar com eles por lá. A banda ainda promete uma surpresa para aqueles que participarem da ação.
Mesmo com o pouco tempo de banda, o grupo cresce não só nos números das redes sociais e plataformas de streaming, como também no número de shows. A turnê “Coisas da Geração” já conta com parada internacional, em Portugal, além de passarem por mais de 30 cidades pelo Brasil. Os primeiros shows da tour – Belo Horizonte, São Paulo, Ouro Preto, Bom Despacho, Uberlândia – tiveram ingressos esgotados. O grupo é figura constante em grandes festivais como Planeta Brasil, 3R, entre outros. E estão ganhando destaque em programas de televisão, já tendo participado três vezes do ‘Só Toca Top’ e duas vezes no ‘Encontro Com Fátima Bernardes’, ambos da Rede Globo.
O álbum “Coisas da Geração” retrata um mosaico de sentimentos sob o olhar de uma nova geração. Formado por Pedro (vocal), Otávio (guitarrista), Chicão (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilson (baterista), o grupo traz para os novos tempos os relacionamentos frágeis, a hora de dizer adeus, a saudade, as reflexões sobre o cotidiano, as dúvidas sobre o mundo, a ansiedade, as dores de amor, temas tão universais a qualquer época.
Confira o álbum completo: https://SMB.lnk.to/LagumCoisasDaGeracao

Nenhum comentário