[News] Dois dos maiores artistas latinos unem forças em uma só faixa

Confira“Yo x Ti, Tu x Mi” 
Unindo dois dos maiores artistas latinos e grandes potências do streaming, Rosalía continua sua série de lançamentos com artistas de ponta, desta vez com Ozuna em  “Yo x Ti, Tu x Mi”. A faixa (disponível em todas as plataformas aqui) junta os dois artistas, numa faixa de declaração amorosa, com a letra “mi por tí, tu por mi”. 
Rosalía, que é muito conhecida pela sua fusão inovadora de flamenco com batidas eletrônicas e ritmo urbano, mistura o som pan-caribenho de tambores de aço com uma energia urbana, que se encaixa perfeitamente no dueto com o seu parceiro porto-riquenho.
Continuando o lançamento de faixas e vídeos inovadores (que proporcionaram a ela várias indicações ao VMA, incluindo “Best New Artist” (Melhor Artista Novo), o clipe de “Yo x Ti, Tu x Mi” captura uma química natural entre os dois artistas, com vários elementos de marca registrada de Rosalía, como as unhas longas icônicas. O clipe também traz Rosalía cantando e dirigindo num carro incrível em alta velocidade, além de uma coreografia inspirada nas batidas de Flamenco. Assista o clipe dirigido por Cliqua (RJ Sanchez & Pasqual Gutierrez) aqui.
Sobre Ozuna
Ozuna é um cantor/compositor porto-riquenho de grande sucesso, que lidera a nova geração de música latina. No começo desse ano, Ozuna fez história ao se tornar o maior finalista na Billboard Latin Music, com 23 indicações em 15 categorias. Além disso, os dois últimos álbuns de certificação diamante, Odisea e Aura, alcançaram o 1º lugar na Billboard Latin Rhythm Albums. Seu álbum de estreia, Odisea, se tornou o álbum com mais tempo na 1ª posição por um artista masculino na Billboard Top Latin Album, com 46 semanas no total. O álbum de Ozuna, Aura, alcançou a 7ª posição na Billboard 200. Hoje, na colaboração do artista que esteve no top 10 do Spotify de 2018, "Yo x Tí, Tú x Mi," com Rosalia, é um caminho para o seu próximo LP, Niburu. Com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube e os seus singles, como "Se Preparó," "El Farsante" com Romeo Santos, e "Te Bote Remix", Ozuna é um destaque no cenário da música e está sempre quebrando recordes.
Sobre Rosalía
O álbum de grande sucesso da Rosalía El Mal Querer” foi lançado no final do ano passado, com grande sucesso comercial e dos críticos. A fusão do álbum entre Flamenco e R&B com batidas eletrônicas, com o talento da  Rosalía para artes visuais, moda e coreografia, foi fortemente abraçada pelos fãs ao redor do mundo. A indústria da música tomou nota rapidamente, com a faixa foco do álbum “Malamente”, juntando 6 indicações ao Latin Grammy, e levando para casa prêmios por Best Alternative Song (Melhor Música Alternativa) e Best Urban Fusion Performance (Melhor Fusão Urbana). Esse ano proporcionou o crescimento da carreira de Rosalía ao sucesso global, com uma participação no single do James Blake em “Barefoot in the Park”, e outros três lançamentos da própria artista, “Milionària & “Dio$ No$ Libre Del Dinero,” “Aute Cuture” e seu hit de grande sucesso “Con Altura” com J Balvin, com participação do El Guincho. O video de Con Altura é o clipe de 2019 mais assistido de uma artista feminina (com mais de 700 milhões de visualizações), e alcançou a 1ª posição no chart do YouTube Global.  O sucesso do El Mal Querer, fez que com que Stereogum declarasse que Rosalía Está Se Tornando A Pop Star Mais Emocionante da Terra!”. Um dos fatores que demonstra o sucesso de Rosalía é a sua turnê esgotada “El Mal Querer Tour”, incluindo participação de grandes festivais, como Coachella, Primavera Sound, Glastonbury, Lollapalooza e outros. A reação às suas apresentações, foi resumida pela NME na crítica de FIVE STAR: “ninguém no pop faz show melhor... Se você ainda não assistiu Rosalía ao vivo – você precisa ver. Urgentemente.”.
Ouça “Yo x Ti, Tu x Mi”
Acompanhe Rosalía: www.rosalia.com | Instagram | Facebook | Twitter
Acompanhe Ozuna: Instagram | Facebook | Twitter

Nenhum comentário