[News] DEPOIS DE ANTECIPAR TRÊS SINGLES, SLIPKNOT ESTREIA O AGUARDADO ÁLBUM “WE ARE NOT YOUR KIND”


Desde o anúncio de “We Are Not Your Kind”, fãs do Slipknot aguardam ansiosamente por esta sexta-feira, dia 09 de agosto. A partir de hoje, o projeto, sexto da carreira dos músicos, está disponível em todas as plataformas digitais e também nas lojas físicas de todo o país. O lançamento acontece pela Roadrunner Records e tem distribuição no país pela Warner Music Brasil.

No anúncio de “We Are Not Your Kind”, o guitarrista Jim Root comentou: “este é o projeto para o qual tivemos mais tempo para trabalharmos juntos. Uma das minhas inspirações, desta vez, foram os artistas que gravaram álbuns completos - não apenas músicas. Enquanto a indústria está se movendo em direção aos singles, o Slipknot queria fazer uma experiência de álbum, de frente para trás”.

Nas últimas semanas, a banda disponibilizou “Solway Firth”, segundo single do projeto, que chegou acompanhada de videoclipe oficial, disponível no canal do YouTube do Slipknot. Dirigido pelo próprio M. Shawn Crahan, da banda, e criado em parceria com UPROXX e Amazon Prime Video, o registro trouxe imagens exclusivas da nova temporada da série “The Boys”, que estrou no último dia 26 de julho, no Amazon Prime, juntamente com cenas exclusivas de performances ao vivo do Slipknot durante festival recente na Europa.

Se você ainda não viu, clique e assista agora ao clipe de “Solway Firth”:

Antes de “Solway Firth", os músicos disponibilizaram o single de estreia de “We Are Not Your Kind”, "Unsainted", que teve um grande impacto com o lançamento do videoclipe oficial, também dirigido por Crahan, alcançando o primeiro lugar no mundo no YouTube por 24 horas seguidas, e acumulando 35 milhões de visualizações até o momento.

Ainda matando a curiosidade dos fãs, nesta semana, foi a vez dos “mascarados” liberarem “Birth Of The Cruel”, última música que precede o lançamento do disco completo.

Slipknot sacudiu o mundo, mais uma vez, após o anúncio do álbum com a estreia ao vivo mundial de "Unsainted" e a performance do single de 2018, "All Out Life", no Jimmy Kimmel Live!, ambos tornando-se as apresentações musicais mais vistas de 2019 no YouTube.

Reveja também o registro de “Unsainted”:

Nomeado pela Vulture como um dos "36 álbuns que não podemos esperar para ouvir em 2019", “We Are Not Your Kind” foi produzido pelos integrantes do Slipknot junto com Greg Fidelman. “Hoje em dia, a música que estamos produzindo chega com  maior recompensa, porque leva mais tempo para ficar pronta", disse Crahan. "Quase quatro anos para criar essa emoção e temperatura, e a recompensa agora é nada menos que a salvação".

O Slipknot embarcará em uma turnê ao redor da América do Norte, com Volbeat, Gojira e Behemoth se juntando como convidados especiais em todas as datas. Produzido pela Live Nation, a tour, que passará por 29 cidades, começará no dia 26 de julho em Mountain View, Califórnia (EUA), e seguirá até o dia 8 de setembro, com a apresentação no Texas.

A banda chocou os fãs do mundo todo no ano passado com o lançamento do single "All Out Life". A reação à faixa foi impressionante, com o videoclipe oficial - também dirigido por M. Shawn Crahan – entrando no TOP 10 entre todos os vídeos do mundo no YouTube ainda na estreia. Desde o lançamento, "All Out Life" já acumulou mais de 35 milhões de streams em todo o mundo e 35 milhões de visualizações no YouTube.


Confira a tracklist completa de “We Are Not Your Kind”:

1. Insert Coin
2. Unsainted
3. Birth Of The Cruel
4. Death Because Of Death
5. Nero Forte
6. Critical Darling
7. Liar’s Funeral
8. Red Flag
9. What’s Next
10. Spiders
11. Orphan
12. My Pain
13. Not Long For This World
14. Solway Firth

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "We Are Not Your Kind":













Nenhum comentário