[News] “Os Parças 2” ganha cartaz e chega aos cinemas em novembro



Com direção de Cris D’Amato, comédia familiar traz novamente os amigos Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno de Luca

A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial de “Os Parças 2”, o novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes. O filme, que tem lançamento previsto para 14 de novembro, é a continuação da comédia que em 2017 levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas.

O longa-metragem traz novamente os amigos Whindersson Nunes (“Os Penetras 2 - Quem dá mais?”), Tom Cavalcante (“Sai de Baixo - O Filme”), Tirullipa (“O Shaolin do Sertão”) e Bruno de Luca (“Minha Fama de Mau”), como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme promete surpreender.


Sinopse
Toinho, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do pais e próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Ficha Técnica
Os Parças 2
Comédia.
Diretor: Cris D’Amato.
Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Luca e Tirullipa.
Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.
Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa.
Produtor associado: Carlos Diegues.
Produção executiva: Antônio Irivan.
Direção de fotografia: Alexandre Ramos.
Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.
Edição: Eduardo Hartung.
Direção de produção: Daniel Caldeira.
Direção de arte: Valéria Costa.
Figurino: Kika Lopes.
Maquiagem: Emi Sato.
Produção de elenco: Marcela Altberg.
Som direto: Evandro Lima.
Edição de Som: Juliana Lopes.
Mixagem: André Tadeu.
Trilha sonora original: Ruben Feffer.
Finalização: Paris Pós.
Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes. 
 
 
 
 


Nenhum comentário