[News] Minissérie ‘Our Boys’ estreia nesta sexta-feira no canal HBO



A minissérie dramática OUR BOYS, filmada integralmente em Israel, estreia nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 21h, no canal HBO, com dois episódios exibidos em sequência. Nas semanas seguintes as exibições serão sempre às 22h.

Baseada em fatos reais, OUR BOYS narra ao longo de dez episódios os acontecimentos que levaram ao conflito na Faixa de Gaza em 2014. Após o corpo de um garoto palestino de Jerusalém Oriental ter sido encontrado queimado em uma mata, um agente do departamento de terrorismo interno da Shin Bet – a agência de segurança de Israel – começa a investigar o crime, enquanto os pais do adolescente buscam por justiça e consolo.

OUR BOYS é uma coprodução do Keshet Studios, da KI, e da HBO, com produção da Movie Plus. A criação é de Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael. A produção executiva é de Hagai Levi, Joseph Cedar, Avi Nir (Keshet Media Group), Alon Shtruzman (Keshet International), Karni Ziv (Keshet Broadcasting), Peter Traugott e Rachel Kaplan (Keshet Studios), Noah Stollman e Michael Lombardo. A distribuição internacional é da KI. 


 

Nenhum comentário