[News] Giovanna Moreira integra o elenco de nova temporada de "A Megera Domada - O Musical"

Giovanna Moreira integra o elenco de nova temporada de "A Megera Domada - O Musical"  

A atriz mirim Giovanna Moreira, de 10 anos, integra o elenco do espetáculo da nova temporada paulista de "A Megera Domada - O Musical", que está em cartaz no Teatro Viradalata em São Paulo. 

Giovanna é modelo fotográfica desde os dois anos, já fez aulas de ginástica rítmica e se dedica aos estudos de Teatro Musical desde 2017, passando pelo Estúdio de Danças Alexandre Montalvão, Cia Infantil de Danças Embu das Artes e Estúdio Broadway.  

Além de já ter se apresentado no Programa do Raul Gil (SBT), no Festival Infantil de Cinema, Giovanna esteve recentemente no elenco do musical "Marias do Brasil", onde viveu a personagem Maria Jussara, o espetáculo ficou em cartaz em São Paulo, no Teatro Nair Bello, e teve direção geral de Fernanda Chamma. Em julho ela voltou a ser dirigida por Fernanda em "A Megera Domada - O Musical" nas apresentações que aconteceram em Joinville. Giovanna volta aos palcos de São Paulo no mesmo papel que interpretou em Santa Catarina, a personagem Alfafinha, que está sempre com fome e falando sobre comida. 

O musical conta a história do clássico romance de William Shakespeare, adaptado por Leonardo Robbi. Unindo canto, dança, representação e sapateado, a peça se passa num animado dia de aula na escola WS, onde a personagem Catarina, uma garota cheia de atitude, costuma assustar os garotos que a consideram uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã mais nova, é conhecida por sua doçura e sensibilidade, mas, para o desespero da caçula, o pai de ambas não permite que ela namore antes da mais velha ter um relacionamento. Para ajudar a resolver esse impasse Bianca vai pedir a ajuda de Petrúquio, um garoto do interior, recém-chegado, que recebe o desafio de conquistar a mandona Catarina. A peça tem direção artística de Cininha de Paula e Fernanda Chamma.  

Giovanna integra o elenco do musical que está em cartaz aos domingos, às 16h, no Teatro Viradalata em São Paulo.  

Serviço  

Teatro Viradalata - Rua Apinajes, 1387. Sumaré – São Paulo-SP  

Temporada até 25 de agosto - Domingos, às 16h  

Gênero: Musical Infanto-juvenil  

Duração: 80 minutos  

Classificação Etária: Livre  

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia-entrada)  


Nenhum comentário