[News] Ouça agora "Live At The Marquee 1983 - You Can't Stop Rock'n'Roll" do Twisted Sister

Além de versão remasterizada do álbum "You Can´t Stop Rock ´N´ Roll", projeto traz 13 performances ao vivo do show no Marquee Club, em Londres

Twisted Sister fez sua estreia na Atlantic Records em 1983 com “You Can't Stop Rock 'N ’Roll”. O álbum foi um ponto de virada para o quinteto e ajudou a preparar o palco para sua ascensão à fama nos próximos anos. A Rhino revisita os primeiros dias do Twisted Sister com uma versão recém-remasterizada do projeto, que foi ampliada com uma rara performance ao vivo gravada em Londres meses antes do lançamento do álbum de estúdio. “Live At The Marquee 1983 – You Can't Stop Rock ´N´ Roll” já está disponível em todas as plataformas digitais em um CD duplo.
Depois de anos tocando em clubes de Nova York, Twisted Sister assinou contrato com a Atlantic Records e lançou “You Can't Stop Rock 'N' Roll” em maio de 1983. O álbum estelar inclui clássicos hard-rock como a faixa-título, “I Am (I'm Me)” e “The Kids Are Back”. Juntamente com as músicas originais do álbum, esta nova versão remasterizada também apresenta três faixas bônus do estúdio:“One Man Woman”“Four Barrel Heart Of Love” e “Feel The Power”, que apareceu anteriormente no lado B do EP “You Can't Stop Rock 'N' Roll”.
Anteriormente lançados como um título Rhino Handmade, as performances ao vivo apresentadas no segundo disco foram gravadas em março de 1983 durante duas noites no famoso Marquee Club, em Londres. As canções mostram Twisted Sister na sua forma mais crua, faminto e pegando fogo apenas alguns meses antes de o grupo alcançar sucesso na rádio e na MTV.
Espelhando os setlists de ambos os shows, 13 performances empolgantes da coleção apresentam o vocalista Dee Snider, os guitarristas Jay Jay French e Eddie “Fingers” Ojeda, o baixista Mark “The Animal” Mendoza e o baterista A.J. Pero.
As performances no Live At The Marquee Club são implacáveis, já que a banda performa de forma estrondosa quase todas as músicas do seu debut “Under the Blade”, incluindo o show de abertura“What You Don´t Know (Sure Can Hurt You)”. Juntamente com covers dos Shangri-Las, “Leader Of The Pack” e uma versão de Slade, do clássico R&B, “Let The Good Times Rolls”, o álbum também inclui a primeira performance pública de“You Can´t Stop Rock ´N´ Roll”, que mais tarde apareceu no segundo álbum de estúdio da banda. Bits do Snider também podem ser ouvidos entre as músicas.

Confira a tracklist completa de “Live At The Marquee 1983 – You Can´t Stop Rock ´N´ Roll”:

Disco Um: You Can’t Stop Rock ‘N’ Roll

1. “The Kids Are Back”
2. “Like A Knife In The Back”
3. “Ride To Live, Live To Ride”
4. “I Am (I’m Me)”
5. “The Power And The Glory”
6. “We’re Gonna Make It”
7. “I’ve Had Enough”
8. “I’ll Take You Alive”
9. “You’re Not Alone (Suzette’s Song)”
10. “You Can’t Stop Rock ’N’ Roll”
Bonus Tracks
11. “One Man Woman”
12. “Four Barrel Heart Of Love”
13. “Feel The Power”

Disco Dois: Live at The Marquee 1983

1. “What You Don’t Know (Sure Can Hurt You)”
2. “Sin After Sin”
3. “Bad Boys (Of Rock ’N’ Roll)”
4. “Destroyer”
5. “Leader Of The Pack”
6. “Tear It Loose”
7. "Band Rap"
8. “You Can’t Stop Rock ’N’ Roll”
9. “Run For Your Life”
10. “Shoot ’Em Down”
11. "Dee’s Rap"
12. “It’s Only Rock ’N’ Roll (But I Like It)”
13. "Band Introductions"
14. “I Am (I’m Me)”
15. “Under The Blade”
16. “Let The Good Times Roll” 

Clique e ouça agora “Live At The Marquee 1983 – You Can´t Stop Rock ´N´ Roll” na sua plataforma digital favorita:



Nenhum comentário