[News] Luana Piovani, Marco Luque, Sergio Guizé e Juliana Paiva recebem convidados na pré-estreia de ‘O Homem Perfeito’

Fãs, familiares e convidados prestigiaram a pré-estreia do filme “O Homem Perfeito”, que aconteceu na noite na última terça (18), no Cinemark Cidade Jardim, no bairro Jardim Panorama. O diretor Marcus Baldini e os atores Luana Piovani, Marco Luque, Sergio Guizé e Juliana Paiva apresentaram o filme ao público paulista. O evento contou, ainda, com a presença de famosos como Rubens Ewald Filho, Bianca Bin, Pedro Scooby, Cristiana Oliveira, Juliana Caldas e Bruno Fagundes. O filme chega às telonas dia 27 deste mês.

“O Homem Perfeito” retrata a saga de Diana (Luana Piovani) na tentativa de destruir o novo relacionamento do seu ex-marido Rodrigo (Marco Luque) com a jovem bailarina Mel (Juliana Paiva). Com o objetivo de reatar, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Em meio a muitas turbulências, ela ganha uma ajudinha extra do seu novo biografado Caíque (Sergio Guizé), um polêmico roqueiro que precisa limpar a imagem de bad boy que construiu ao longo da carreira.

A comédia romântica mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet. Com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, a produção é da Damasco Filmes e da Popcon Pop Content Films, e coprodução da Paramount Pictures e do Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

As fotos das pré-estreias podem ser acessadas no link abaixo:

https://bit.ly/2xx2fSn



Sinopse

Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela achava - até descobrir que o seu marido está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos. Por causa disso, ela cria um “homem perfeito” virtual para seduzir a garota e estragar o romance.

Elenco

Luana Piovani – Diana

Marco Luque – Rodrigo

Sergio Guizé – Carlos Henrique

Juliana Paiva – Mel

Eduardo Sterblitch – Tuto Andrade



Ficha técnica

Direção: Marcus Baldini

Produção: Marcus Baldini, Tatiana Quintella, Marcelo Monteiro e Renato Mimica

Roteiro: Tati Bernardi e Patricia Corso

Coprodução: Paramount Pictures e Telecine

Direção de Fotografia: Marcelo Brasil

Direção de Arte: Vera Hamburger

Produção de Elenco: Francisco Accioly e Anna Luiza Paes de Almeida

Figurino: Letícia Barbieri

Montagem: Danilo Lemos



Sobre o diretor

Marcus Baldini foi criador e diretor do longa-metragem "Bruna Surfistinha" (2011), um sucesso de bilheteria no cinema brasileiro, com mais de 2,5 milhões de espectadores e 11 indicações nos prêmios da Academia de Cinema Brasileiro. O filme deu origem à série “Me chama de Bruna”, já em sua terceira temporada, transmitida pela Fox Premium, onde trabalhou como produtor associado.

Foi diretor da série de TV "PSI" (2014), para o canal HBO, indicado ao International Emmy Awards 2015 nas categorias de melhor Série Dramática e melhor ator. Dirigiu também o longa-metragem "Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”, grande sucesso de bilheteria no ano de 2014, com mais de 2 milhões de espectadores no cinema e premiado como Melhor Filme de Comédia de 2015 no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e na Academia Brasileira de Cinema. Este filme também se tornou uma série de TV no canal Globosat, com três temporadas no ar.

Dirigiu dois episódios da série de TV “Preamar” (2012) para a HBO América Latina e codirigiu a série "Natalia" (2010), para EBC - TV Brasil. Em 2018, volta aos cinemas com dois lançamentos “Uma Quase Dupla”e “Homem Perfeito”.

Formado em Rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) em 1998, iniciou sua carreira como diretor de divulgação na MTV Brasil. Diretor de vários videoclipes e centenas de comerciais, recebeu prêmios em grandes festivais de publicidade, como Londres, Nova York e FIAP Brasil.



Sobre a Damasco Filmes

A Damasco Filmes surgiu de uma parceria entre o diretor Marcus Baldini e o produtor executivo Marcelo Monteiro para atender a produção e direção do longa “Bruna Surfistinha”, que atraiu mais de 2.500.000 espectadores aos cinemas. Na televisão, a produção PSI para o canal HBO é outro sucesso de crítica e de audiência, indicada ao International Emmy Awards 2015 nas categorias de Melhor Série Drama e Melhor Ator. Atualmente uma parceria entre o diretor Marcus Baldini e os produtores Lara Guaranys e Gustavo Munhoz, a Damasco lançou em 2017 o longa metragem “Gosto Se Discute”, dirigido por André Pellenz, e trabalha no lançamento e na pós-produção de seus próximos longas metragens, respectivamente, “O Homem Perfeito”, com direção de Marcus Baldini e “De Novo, Não!”, dirigido por Pedro Amorim.



Sobre a PopCon Pop Content Films

Fundada por Tatiana Quintella produtora que foi secretária da Cultura da cidade de Paulínia, onde idealizou e implementou o “Polo Cinematográfico de Paulínia”. Em 2009, produziu o documentário Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro, que conta a trajetória de sucesso das maiores modelos brasileiras. O projeto teve direção de Richard Luiz e produção executiva de Paulo Borges. Na sequência produziu os longas-metragens A Mulher Invisível e O Homem do Futuro, ambos do cineasta Cláudio Torres. Em 2010, fundou a produtora Paranoid, onde produziu mais de 300 filmes publicitários, diversos videoclipes e o longa-metragem Serra Pelada, com direção de Heitor Dhalia. Para TV, assinou os documentários Passage, de Brenno Castro, para a TV Cultura; Brilho Imenso - A História de Cláudio Kano, de Denis Cisma para a ESPN; e duas temporadas da série Elmiro Miranda Show, de Rafael Queiroga, Brenno Castro e Pedro Coutinho, para o canal TBS, além da animação Annabee.log, de Daniel Semanas, para a MTV.

Tatiana em 2015 fundou a Popcon que promove a interação de projetos para Cinema, TV e Novas Mídias. Já desenvolveu campanhas para Toyota, Motorola, Canon e CCAA. Produziu o último trabalho do rapper Emicida, o clipe da música “Mãe”. Para a TV, produziu recentemente a série 50 Grandes Filmes Brasileiros, que foi ao ar pelo canal Max, e a série de quatro episódios da vida da cantora Gal Costa, O nome dela é Gal, feita com exclusividade para o canal HBO, além do aclamado documentário Waiting For B, de Paulo Cesar Toledo. Atualmente. Em fase de finalização, estão o longa de Marcus Baldini, O Homem Perfeito, que será lançado em setembro deste ano, e o longa-metragem Amigas de Sorte, de Homero Olivetto e Maior Que o Mundo de Roberto Marques .



Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.



Sobre a Rede Telecine

Joint-venture entre a Globosat e os quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também exibe com exclusividade as produções da Disney e sucessos do mercado independente. O melhor do cinema mundial estreia na TV brasileira através da Rede Telecine cada vez mais rápido.

Para investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions, selo de coprodução de títulos em parceria com grandes produtoras brasileiras. Além de estimular a criação de novos filmes, o Telecine garante a exibição desses títulos com exclusividade em suas diferentes plataformas.

Em 2017, o Telecine foi o mais lembrado entre todos os canais da TV por assinatura, categoria na qual é líder isolado pelo quarto ano consecutivo conquistando na pesquisa Top of Mind do Datafolha. Na de canais de filmes, a Rede mantém a liderança desde 2007 ¹. O Telecine é o canal fundamental na manutenção da TV por Assinatura2 e, neste ano, tem em sua programação sete dos 10 filmes mais vistos pelo público brasileiro em 2017³.

FONTES:

¹ – Top Of Mind 2016 – Datafolha – Perguntas: "Quando você pensa em CANAIS DE TV POR ASSINATURA, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?" e "Quando você pensa em CANAIS DE FILMES POR ASSINATURA por assinatura, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?"

² – 21ª Pay TV Pop – Ibope 2014; Top Of Mind – Datafolha (A partir de 2015)

³ – Iboe. Brasil. Estreias de 2016. Público Acumulado



Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até que a sorte nos separe”, ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Os Parças” com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Chico Xavier” e “Elis”.

Para 2018, o lineup da Downtown conta com 20 títulos, entre eles “Os Farofeiros”, lançado em março, “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2”, “Tudo Por um Pop Star” e “O Palestrante Motivacional” estrelado por Fabio Porchat.



Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Para 2018, a distribuidora possui um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Turma da Mônica – Laços”, “Robin Hood – A Origem”, “De Pernas Pro Ar 3”, entre outros.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário