16 setembro 2018

[News] "Love Like This", sucesso no final dos anos 90, celebra 20 anos de lançamento

Faixa, no topo dos charts da época, foi lançada no segundo álbum da Faith Evans, "Keep The Faith", de 1998

Neste sábado, dia 15 de setembro, comemoramos os 20 anos de lançamento da faixa indicada ao Grammy, “Love Like This”, da cantora, atriz e modelo estadunidense Faith Evans. Um dos maiores sucessos da artista, amplamente conhecida no cenário R&B, a música ficou entre as 30 melhores na Nova Zelândia e Reino Unido, alcançando a sétima posição no HOT 100 da Billboard.
“Love Like This” foi indicada como “Best Female R&B Performance” no Grammy Awards de 1999 e é até hoje o single solo mais ouvido e bem colocado nos charts de Faith Evans. Escrita por Evans, Ron “Amen-Ra” Lawrence, Sean “Puffy” Combs, Clarence Emergy e Schon Crawford, a música, produção de Lawrence e Combs, foi lançada no segundo álbum de estúdio da cantora, “Keep The Faith” (1998).
Construída a partir de um sample de “Chic Cheer”, interpretada pelo grupo disco americano Chic e escrita pelos membros da banda Bernard Edwards e Nile Rodgers, a faixa, inicialmente, impactou as rádios americanas, como primeiro single do álbum, em 15 de setembro de 1998.

A celebração dos 20 anos de lançamento de "Love Like This" chega acompanhada de clipe da faixa:

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora “Love Like This”:

Nenhum comentário

Postar um comentário