[News] Mariah Carey está de volta com o novo single "GTFO"

Mariah Carey (a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com 18 hits no topo do Hot 100) retornou com o novo single “GTFO”, disponível em todas as plataformas digitais de áudio, via Epic Records. Confira aqui. A canção chegou acompanhada de clipe, com direção de Sarah McColgan (Kelly Clarkson, Charli XCX). Confira aqui.

A música é a primeira amostra de seu próximo álbum, que será lançado no final deste ano, estimulando o apetite dos fãs com um incrível single de abertura. O segundo lançamento do novo disco também já foi anunciado – "With You" estreia no dia 5 de outubro. Este será o 15º álbum de estúdio de Mariah Carey e o primeiro de estúdio desde 2014.

“GTFO” foi produzida pelo premiado Nineteen85, que já trabalhou com nomes como Drake e Jordan Manswell (Daniel Caesar), entre outros. Um deleite precoce para os fãs, batidas atmosféricas são abundantes na nova faixa, onde Mariah entrega ainda mais nuance em seu repertório vocal – virtuosidade mais uma vez deslumbrante em tons ofegantes.

A faixa é a primeira prova das novas músicas do aclamado Nineteen85 desde que assinou uma parceria exclusiva com o selo de Mariah, Butterfly MC Records, e com a Epic, em 2017. Já o próximo single, “With You”, prepara o terreno para a chegada do aguardado novo álbum de Mariah.

O anúncio do próximo disco e das novas canções, que chegam logo após o sucesso da residência de Las Vegas da cantora, “The Butterfly Returns”, marca o retorno de uma das mais icônicas vozes da história do pop. A enxurrada de atividades criativas aumentou o buzz entre os seguidores da cantora, reforçando o relacionamento entre Mariah e sua ávida base de fãs, a qual ela carinhosamente chama de “lambily” "Queria dar aos meus fãs e a todos uma primeira prova que não fosse tão séria”, diz Mariah. "Me diverti muito fazendo esse álbum e queria que esse primeiro momento refletisse esse espírito alegre".

O entusiasmo de Mariah se estende a seus recentes trabalhos ao vivo. A talentosa estrela terminou sua residência no Caesar's Palace em 10 de setembro, com direito a muitos elogios, e se apresentará no iHeartRadio, na T-Mobile Arena de Las Vegas, no dia 21 de setembro. Uma série de iniciativas promocionais exclusivas estão sendo preparadas, cercando o lançamento de "With You", em 5 de outubro, e o clipe que chegará na sequência, com mais surpresas reservadas para os fãs fecharem o ano. Mariah também anunciou seus planos de continuar com a "The Butterfly Returns" no Coliseu do Caesar's Palace, em fevereiro de 2019.

Exibindo uma capacidade vocal transcendente, um poder de permanência irrepreensível e uma inigualável obra que apenas poucos artistas na era moderna alcançaram, Mariah Carey está pronta para entregar um dos mais talentosos álbuns de sua incrível carreira.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário