17 setembro 2018

[News] Jonathan Costa fala sobre paternidade com Fernando Medeiros


Fernando Medeiros está sempre inovando e, desta vez, com um dos assuntos que ele mais gosta de falar: paternidade. O apresentador estreou recentemente um novo quadro dentro de seu canal no Youtube, '2 Para o Mundo'. O quadro "Paizão da P*rra" entrevista papais da nova geração, de diversas profissões, sobre os desafios e delícias de ser pai. Após a estreia com o ator Hugo Moura, marido de Deborah Secco e papai de Maria Flor, o segundo entrevistado - em vídeo que foi ao ar no domingo, 16 - é o funkeiro Jonathan Costa, papai de Salvatore e Maithe.
Entre os assuntos, Fernando – que dispensa o rótulo de ‘paizão’ por acreditar estar fazendo apenas a sua parte como pai – questiona Jonathan sobre como é possível conciliar a vida profissional, o relacionamento com os dois filhos que moram em outras casas, sua relação com o pai Rômulo Costa, entre outras curiosidades. A ideia do apresentador é conversar com diversos homens sobre como eles adaptaram a rotina deles para ter um tempo com os filhos.
As gravações estão sendo feitas no Youtube Space, no Rio, que conta com uma das melhores estruturas já vistas para apoiar os youtubers do momento.
Apesar de ser novidade a série de entrevistas no ‘2 Para o Mundo’, o canal tem como sua essência, desde o lançamento, influenciar famílias e principalmente pais a assumirem o seu importante papel na vida dos filhos. Fernando se utiliza do espaço  para discutir temas rotineiros da vida de qualquer pai, e também mostrar um pouco do crescimento de seu filho – o pequeno Lucca, de 2 anos - e suas novas descobertas ao seu lado e da mamãe Aline Gotschalg.
Alguns trechos da entrevista:

"Foi muito assustador para mim ser pai com 18 anos. Quando recebi a notícia comecei a chorar, pensei que minha vida tinha acabado. Quando eu fui contar pro meu pai eu só chorava. Achei que ia tomar um esporro e meu pai caiu na gargalhada."
"Meus dois filhos não foram programados, vieram."
"Fico quatro dias longe dos meus filhos e já fico louco."
"Tenho o sonho de um dia ter também um filho adotivo."
"Tomo cuidado com o funk que meus filhos escutam."

Assista a segunda entrevista do 'Paizão da P*rra' com Jonathan Costa:


Nenhum comentário

Postar um comentário