[News] Bárbara Dias lança a autoral "Aluga-se"

A cantora e compositora carioca Bárbara Dias lançou, na última sexta (14), o primeiro single inédito como artista da Sony Music. Intitulada “Aluga-se”, a canção autoral, que fala sobre amor e gratidão, tem a produção musical do britânico Paul Ralphes. A música estreia acompanhada de clipe com direção de Bruno Fioravanti, já disponível no canal oficial Bárbara Dias no YouTube – que conta com mais de meio milhão de inscritos.

Confira: https://SMB.lnk.to/AlugaSeBarbaraDias

Bárbara falou sobre a canção: “´Aluga-se´ é uma das músicas mais pessoais que já fiz e a faixa que me fez descobrir que existem amores mais profundos que o romântico, dos quais podemos falar. É claro que pode ser sobre um romance. Música, depois que a gente lança, é do que o público quiser! Mas, pra mim, é sobre gratidão, sobre família. Amor à nossa história, a todos que sempre estiveram conosco, debaixo do nosso teto, aguentando o que temos de melhor e de pior. De quebra, tive um time de músicos mega sensível comigo, o que deixou tudo leve, mas super encorpado. Sou muito grata ao que Paul Ralphes, produtor, fez com minha canção”

No clipe da faixa, gravado no Rio de Janeiro, Bárbara dá o tom de sua interpretação em uma delicada e pessoal produção. O vídeo mostra cenas de uma família, costurando sua história de amor através de uma narrativa construída a partir de momentos em uma casa, desde o casamento até o nascimento e criação dos filhos. Em meio às memórias dessa família, Bárbara interpreta a canção.

O primeiro trabalho da artista como cast da Sony Music foi o EP “30 Versões”, que lançou quatro covers de canções de sucesso, escolhidos pelos fãs de Bárbara a partir de uma ação nas redes sociais da cantora. Releituras de “Chasing Cars”, da banda Snow Patrol; “I'll Be There For You”, hit do The Rembrandts que marca a abertura do seriado “Friends”, “Secret”, da banda The Pierces e “Salvame”, canção do extinto grupo mexicano RBD, estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio aqui – a versão de Bárbara de “Salvame” chamou a atenção do próprio idealizador do grupo RBD, Pedro Damián, que elogiou, pelo Twitter, a releitura da cantora.

Sobre:
Finalista do quadro “Iluminados do Faustão”, em 2015, a cantora e compositora carioca de 23 anos Bárbara Dias chamou a atenção, no mesmo ano, com a música ”9 Meses”, que ficou conhecida como a “oração do bebê” - o vídeo da faixa conta mais de 37 milhões de views. Desde então, com covers de sucessos nacionais e internacionais, além de parcerias com nomes como Dilsinho, Arthur Aguiar, Sapão e Mika, Bárbara segue conquistando fãs e acumulando visualizações em seu canal oficial no YouTube, que já passa dos 64 milhões de plays.

A cantora se prepara para lançar, em outubro, um EP com cinco canções inéditas produzidas por Paul Ralphes.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário