[News] Festa em São Paulo entra no clima de "7", novo álbum do David Guetta

Leo Picon e o famoso Galleria Bar, localizado no Itaim Bibi, convidam para a festa oficial de lançamento do novo projeto do DJ

O sétimo projeto da carreira do DJ e produtor francês, David Guetta"7", lançado na semana passada, ganhará um espaço especial na já tradicional balada desta quarta-feiradia 19 de Setembro, do Galleria Bar. Isso porque Leo Picon e o bar, um dos principais da capital paulista, convidam o público para a festa de lançamento do projeto no Brasil. A casa receberá decoração especial e ações para o público se divertir durante a noite toda.
O novo álbum de Guetta mostra as várias facetas de trabalho do DJ. Mestre das músicas pop e dance, o artista passou anos e anos tocando nos mais badalados clubes e festivais até abrir ao pop um novo caminho, lançando e produzindo faixas que deram ao gênero uma nova cara.
Os dois períodos de trabalho de David Guetta são contemplados em 27 faixas. 15 delas, disponibilizadas hoje, trazem, entre relançamento e inéditas, seu lado mais dance com colaborações de peso como Anne-Marie, Bebe Rexha, Black Coffee, G-Eazy, J.Balvin, Jason Derulo,Jess Glynne, Justin Bieber, Lil Uzi Vert, Madison Beer, Martin Garrix, Nicki Minaj, Sia, Stefflon Don, Steve Aoki e Willy William, além do novos talentos Faouzia, Saweetie e Ava Max.
As outras 15 músicas, liberadas antecipadamente na semana passada, embalam o álbum Jack Back, uma representação clara às raízes do DJ, nos tempos em que era apenas conhecido por tocar nas mais badaladas festas da Europa. “Como o álbum representa um ciclo completo para mim, eu queria voltar ao início do ciclo, de onde vim. Esses são, na verdade, o tipo de registro que vem mais naturalmente para mim do que o pop, porque fiz isso toda a minha vida. Eu queria criar algo muito pessoal. Eu me empolgo com a música que faz parte de uma cultura e é por isso que eu queria fazer isso. Não há abordagem comercial para isso, estou fazendo isso pelo amor à música", explica o artista sobre Jack Back.

Ouça agora "7" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário