21 setembro 2018

[News] Blake Shelton se une ao elenco de vozes de `Uglydolls¨


A produtora STX acaba de anunciar mais uma estrela no elenco de vozes de “Uglydolls”: o cantor country Blake Shelton, que se une a Kelly Clarkson, Pitbull, Nick Jonas, Wanda Sykes & Gabriel Iglesias. Shelton emprestará sua voz ao personagem Ox, o prefeito extraoficial de Uglyville, além de interpretar uma canção original no longa.
“Blake é um dos artistas mais talentosos e respeitados da música country e sua inteligência e carisma contagiante são perfeitos para o personagem OX, que se considera o prefeito dos Uglydolls", comenta Adam Fogelson, presidente da STXfilms. "Blake se junta a uma incrível variedade de artistas já anunciados neste projeto, incluindo sua amiga e colega Kelly Clarkson, com quem ele tem uma química inegável.”
“UglyDolls” é uma aventura para a família, baseada na marca de sucesso nos Estados Unidos. Na cidade de Uglyville, Moxy e seus amigos enfrentam o que significa ser diferente, lutam com seu desejo de serem amados e, finalmente, descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é quem você realmente é.
Criada por David Horvath e Sun-Min Kim como uma linha de brinquedos de pelúcia, a marca UglyDoll se tornou cult em todo o mundo. Amados por crianças, adolescentes e adultos, os personagens de UglyDolls são diferentes justamente por seu aspecto de “feiura” e vivem num maravilhoso “uglyverso”, onde as diferenças são celebradas e abraçadas.
“Uglydolls” chega aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2019, com distribuição da Diamond Films.


Nenhum comentário

Postar um comentário