[News] "Cinejornal": 20 anos do Canal Brasil e entrevista com Antônio Fagundes


O "Cinejornal" deste sábado, dia 15, mostra tudo que rolou na festa de 20 anos do Canal Brasil. O evento, que aconteceu na última terça, dia 11, no Circo Voador, Rio de Janeiro, contou com a presença de grande parte dos apresentadores do canal e de personalidades do cinema e da cultura brasileira em geral.
A entrevista especial também está em clima de celebração. Simone Zuccoloto conversou com Antônio Fagundes, que em 2018 comemora 50 anos de Cinema. Os dois falaram sobre o primeiro filme dele, “Sandra Sandra”, de J. Marreco, em 1968, e sobre o longa mais recente dele, “Contra Parede”, de Paulo Pons, sobre um âncora de jornal, amigo de políticos, que enfrenta conflitos éticos. Além de protagonista, Fagundes estreia como produtor no longa.

O programa apresenta ainda a cobertura da pré-estreia de “O Banquete”, de Daniela Thomas, em São Paulo, e dos primeiros dias do 51º Festival de Cinema de Brasília. No quadro “Baú de Histórias”, o ator Matheus Nachtergaele relembra sua participação no “Cinejornal” ao longo dos 20 anos do canal.

Cinejornal
Sábado, dia 15 de setembro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30 








Nenhum comentário