[Nerds & Geeks] Conheça a equipe Marvel Rising:Initiation

  A Marvel lançou o trailer de Marvel Rising:Initiation ontem e a Hasbro anunciou a nova coleção de action figures (bonecos colecionáveis) da equipe. Se você ainda não viu ambos, aqui estão:
                 Trailer:
                                              Colecionáveis da Hasbro:


  Mas quem são os membros dessa equipe Vamos conhecê-los:

Spider-Gwen: Gwendolyn Stacy é a filha de Helen Stacy (falecida) e do Capitão George Spacey. Ela se vê forçada a esconder sua identidade do pai depois de ser picada por uma aranha radioativa e ganhar poderes semelhantes aos de Peter Parker, tais como super-força, resistência,escalar paredes... Ela usa seus poderes para ajudar pessoas mas seu pai enxerga a Spider-Gwen como uma ameaça...
A voz é de Dove Cameron, de Os Descendentes.



Quake: Daisy Johnson é uma das agentes principais da S.H.I.E.L.D cuja tendência a quebrar as regras a coloca frequentemente em problemas. Ela faz amizade com os membros do grupo e vê uma oportunidade de melhorar suas habilidades de liderança.Ela é uma Inumana capaz de gerar poderosas ondas vibracionais, parecidas com terremotos.A voz é de Chloe Bennet da série do Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D.




Inferno: Dante Pertuz é um garoto solitário e irrequieto fugindo das autoridades. Ele tem o poder da pirocinese, ou seja, pode gerar fogo. O problema é que ele não ainda não dominou seu poder completamente. Há uma linha tênue entre a personalidade boa e a má dele. A voz é de Tyler Posey de Teen Wolf.


Ms. Marvel: Kamala Khan é uma adolescente americana de descendência paquistanesa devotada aos super-heróis, especialmente à sua maior inspiração, Carol Danvers, a Capitã Marvel. Kamala tem poderes metamórficos que a permitem alargar, crescer ou encolher de tamanho,apenas partes de seu corpo ou alterar sua aparência. Ela tem uma preferência em aumentar seus punhos. A voz é de Kathreen Khavari, de Marvel´s Avengers Assemble e Big Little Lies. 


Garota-Esquilo: é uma garota que nasceu com alterações no DNA que lhe concederam características de esquilo, como uma cauda preênsil e força, agilidade e estamina incrementados, além do sentidos aprimorados do animal.Ela é uma expert em computação e junto com seu parceiro, Tippy Toe, está se aprimorando cada vez mais para se tornar uma super-heroína. Seu verdadeiro nome é Doreen Green e é a melhor amiga da Kamala Khan. A voz é de Milana Vayntrub de This is us e Marvel´s New Warriors. 



America Chavez: uma jovem guerrira cujo passado doloroso a faz rejeitar liderança e continuar solitária-isso é, até conhecer os demais membros do Marvel Rising. Os poderes dela incluem força, velocidade e durabilidade super-humana e voar.A voz é de Cierra Ramírez de The secret life of the american teenager


Patriota:É um líder nato que entra em ação para impressionar seus colegas da S.H.I.E.L.D. Ele segue os ideais de integridade e honestidade do Capitão América. Seus poderes incluem força, velocidade, estamina e durabilidade. Seu verdadeiro nome é Rayshaun Lucas e a voz é de Kamil McFadden de Gente Grande 2.

Esses são os membros do time. Agora, a líder do time:

Carol Danvers, aka Capitã Marvel, é uma líder ousada que não facilita as coisas para ninguém e é guiada por um forte senso de honra e dever.Ela é a maior fonte de inspiração para os heróis em treinamento.Ela é dotada de força super-humana,pode voar a velocidades incríveis e pode projetar energia de suas mãos. A voz é de Kim Raver de 24 horas e Grey´s Anatomy.




Dentinho e Tippy Joe são os mascotes da equipe. Dentinho é o cachorro de Kamala Khan, um buldogue com poderes de teletransporte. Tippy Toe é o esquilo de estimação de Doreen.

   Marvel Rising estreia dia 30 de setembro na Disney XD.



Nenhum comentário