[News] André e Felipe lançam "És Meu Deus", com participação de Gabriela Rocha

Novo single de trabalho chega acompanhado de videoclipe e tem tudo para se transformar em louvor, conquistando igrejas Brasil afora

Já está disponível em todas as plataformas digitais “És Meu Deus”, novo single de André e Felipe, com participação de Gabriela Rocha. Este é o primeiro lançamento dos músicos em parceria com a Warner Music Brasil, com quem assinaram contrato recentemente.
Um dos singles mais aguardados do meio Gospel, a faixa chega acompanhada de videoclipe gravado na estância turística de Itu (São Paulo), assinado pela Trino Filmes e com direção de Talles Gabriel.

Clique e assista agora ao clipe de “És Meu Deus” com participação de Gabriela Rocha:

Uma composição de Thiago Cardoso, com produção musical de Hananiel Eduardo – responsável por nomes consagrados como Gabriela Rocha, Fernandinho e Aline Barros -, a música, marcante no estilo pop adoração, reforça no refrão se eu caminhar sobre as águas não afundarei, porque tu estás comigo, estás comigo. És meu Deus e em ti confio. És meu Deus e em ti confio” e tem tudo para se transformar em louvor cantado nas igrejas em todo o Brasil.

A dupla de irmãos iniciou a carreira musical cantando louvores na igreja, no ministério no qual o pai deles pregava e sempre tiveram vontade de lançar algo mais voltado para os ministérios de louvor.

Ouça agora "És Meu Deus", com participação especial de Gabriela Rocha, na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário