13 setembro 2018

[Adaptação] "Nosferatu", livro de Joe Hill, irá virar série pela AMC

Não só de Stephen King que vivem as atuais adaptações de terror. Seu herdeiro, Joe Hil também ganhará mais uma adaptação de sua obra.
O livro de horror sobrenatural "Nosferatu" irá ganhar uma série cuja produção será pela AMC em conjunto com Tornante Television, criada por Jami O'Brien, que já trabalhou com a AMC em “Fear the Walking Dead”. A nova produção está prevista para estrear em 2019 com 10 episódios em sua primeira temporada.
"Nosferatu apresenta Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora que descobre que tem uma habilidade sobrenatural para rastrear o aparentemente imortal Charlie Manx. Manx se alimenta das almas das crianças, depois deposita o que sobrou delas na Terra de Natal - uma tôrpe aldeia natalina da imaginação de Manx, onde todo dia é dia de Natal e a infelicidade é contra a lei. Vic deve se esforçar para derrotar Manx e resgatar suas vítimas - sem perder a cabeça ou ser vítima dele mesmo.
O elenco já conta com os seguintes nomes:
  • Zachary Quinto como Charlie Manx;
  • Olafur Darri Olafsson como Bing Partridge;
  • Virginia Kull como Linda McQueen;
  • Ebon Moss-Bachrach como Chris McQueen;
  • Jahkara Smith como Maggie Leigh;
  • Karen Pittman como Angela Brewster.

O livro foi lançado no Brasil pela Editora Arqueiro em 2014. Confiram a sinopse:

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

Fonte: Variety, Deadline, Omelete

Nenhum comentário

Postar um comentário