[News] Ouça agora "No More Drama", novo single de James Hype ft. Craig David

Faixa é lançada após o sucesso de "More Than Friends" e promete videoclipe inédito 

Uma balada pra lá de animada marca a volta do DJ e produtor inglês nomeado ao Grammy James Hype ao cenário, que se une à Craig David, músico britânico conhecido pelas batidas que misturam R&B contemporâneo, hip hop e dance music, para o lançamento da faixa “No Drama”, já disponível em todas as plataformas digitais.
O single, que sucede o hit global “More Than Friends” (2017), com de mais de 60 milhões de streams globais nas plataformas digitais e certificado de Ouro na Alemanha e Reino Unido, atingindo o TOP 10 nos charts de rádio do Reino Unido e França, sendo a mais tocada das rádios eletrônicas, promete videoclipe inédito com as participações dos músicos durante performance em Ibiza, na Espanha.


Sobre James Hype:
Emergindo de Liverpool, James Hype começou sua carreira com um evento regular entre os clubes do norte da Inglaterra. Com a divulgação de seu talento, ele foi convidado para oferecer mixagens para MistaJam na Radio 1Xtra e Kiss FM, entre muitos outros. Comparado com o grande DJ EZ, os sets de James Hype demonstram capacidade técnica deslumbrante, levando em consideração que ele tem duas das mãos mais rápidas do mercado e um instinto inato de improvisação que o diferencia dos demais. Entre as apresentações de sucesso, no currículo do produtor estão eventos como Creamfields, Tinie Tempah’s Disturbing Ibiza e MistaJam’s JamPacked.

Clique e ouça agora "No Drama" ft. Craig David na sua plataforma digital favorita:

 

Nenhum comentário