[Review] Atypical - 2ª Temporada

O que eu achei?
Atypical retorna em sua segunda temporada co toda sua sutileza para tratar de dramas familiares e seu tom cômico ainda mais afiado para nos levar de momentos tensos a cenas sádicas e com seu tom de fofura. 
Após os acontecimentos da primeira temporada, a família de Sam está passando por maus bocados com seus pais a beira da separação após a traição por parte de sua mãe. Casey acaba em situações ainda mais difíceis pois indo para a escola nova enfrenta os típicos dilemas de primeiro dia e ainda piores pois Izzie, uma aluna da escola, cisma com Casey e transforma seus dias em um verdadeiro inferno. 
Mas nem só de drama é composto Atypical. Além de conhecermos ainda mais o autismo de uma forma bem clara e sem que se torne um assunto pesado, Sam nos dá lições de vida com pequenas atitudes e mesmo quando parece que não tem total controle sobre a situação, ele consegue tirar uma boa lição e deixa muito claro para o público.
Nesta temporada veremos ainda mais situações familiares e questões de relacionamentos que é muito fácil de nos identificarmos. Como também o exercício da empatia, e tantas outras lições que a série aborda. Os personagens são ainda mais explorados nessa nova temporada, de forma que vamos nos sensibilizar ainda mais com cada um e dar boas risadas ao mesmo tempo.

Atypical está de volta com 10 episódios que você já pode assistir na Netflix.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário