[News] Paula Santisteban lança primeiro álbum e última produção de Carlos Eduardo Miranda

Créditos da imagem: Bob Wolfenson.

Single de estreia será lançado dia 14 de setembro pela Warner Music Brasil 

A cantora paulistana Paula Santisteban habita um lugar único na música brasileira desta década, onde o refinamento e a delicadeza musical encontram uma sensibilidade quente e táctil, que nega a falsa perfeição de recursos artificiais para reforçar sua natureza orgânica, cálida e vital.
Ela canta a própria vida sem retoques com uma voz comedida mas carregada de sentimentos e experiência. Paula vem cercada de uma banda básica (Eric Budney no baixo, Daniel de Paula na bateria, Roberto Pollo nos teclados e Eduardo Bologna na guitarra e direção musical) e adorna suas próprias composições com cordas marcantes, madeiras sóbrias e metais nobres arranjados por Ed Côrtes, num trabalho primoroso produzido por Carlos Eduardo Miranda, em sua última produção em vida.
Seu disco de estreia, previsto para o final de setembro, conta com dez faixas, sete delas compostas pela própria Paula em parceria com Bologna. O primeiro single, “As Janelas da Cidade”, chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 14 de setembro, pela Warner Music Brasil. 
Gravado entre São Paulo e Rio de Janeiro, o álbum foi mixado por Maurício Cersosimo em São Paulo, e masterizado por Greg Calbi (Paul McCartney, Bob Dylan, David Bowie e John Mayer), no Sterling Sound, em Nova York.
O show de lançamento será no Auditório Ibirapuera no dia 30 de setembro, com uma mini-orquestra de nove músicos.

Nenhum comentário