[News] BFF Girls lançam cover de "Estoy Aquí", primeiro em espanhol

Após lançarem sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lança nesta quarta (12), o primeiro cover em espanhol do trio, uma releitura do sucesso “Estoy Aquí”, da cantora Shakira.

Seguindo o ritmo original da canção com alguns toques de eletrônico, o single tem produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux e chega acompanhado de um vídeo performance, gravado à noite em um terraço na capital paulista.

Giulia falou sobre o desafio de gravar o hit: “Gravar ‘Estoy Aquí’ foi uma proposta nova pra todos nós, mais desafiador que uma música autoral talvez, além de ser nosso primeiro cover em espanhol, o ponto principal foi a responsabilidade que tivemos ao reviver um dos maiores sucessos da artista e ainda fazer isso para um público mais jovem”.

Assista aqui e ouça nas plataformas digitais aqui.

“Estoy Aquí’ é o nosso primeiro cover em espanhol e nada melhor que começar com um grande sucesso de 1995, que embalou gerações. Shakira é um ícone mundial e uma grande inspiração, adorei gravar e eu particularmente achei o resultado incrível”, contou Laura.

“Estamos mesmo muito felizes com essa nova experiência! Queremos trazer uma música que fez sucesso em outra geração, mas com a nossa cara. Nós achamos o resultado incrível e temos certeza que vocês vão gostar também” aposta Bia.

Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.5 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 28 milhões de visualizações em seu canal. A terceira canção inédita do grupo estreou recentemente, a música “Pode Parar” já tem mais de 1.7M de views e o cenário teve como inspiração a série “Riverdale”.

As meninas lançaram ainda uma série de covers de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 11 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 7 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4 milhões de views na voz das meninas. Além desses sucessos, o trio também gravou o covers de "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 3 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.5M, “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 1.5M de views, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero e mais recentemente “New Rules” que já está com 1.3M de visualizações.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário