[News] Divulgado trailer de 'Born Racer', documentário com o premiado Scott Dixon, atleta de corrida automobilística

A Universal Studios acaba de lançar o trailer do documentário “Born Racer”: uma história poderosa e inspiradora de dedicação, perigo, medo e vontade que algumas pessoas possuem em desafiar todas as limitações pessoais.
Experimente o esporte automobilístico mais rápido da Terra por meio dos olhos do tricampeão Scott Dixon e da equipe Chip Ganassi Racing. “Born Racer” acompanha as pessoas que são apaixonadas pelo mundo das corridas automobilísticas e pergunta o porquê de algumas delas se sentirem obrigadas a enfrentar o perigo e arriscar suas vidas para vencer.

Cheio de ação, o longa-metragem apresenta uma mistura intensa de filmagens pessoais com imagens de corridas - nunca antes vistas - para explorar um esporte que define aqueles que o apreciam.


BORN RACER SERÁ LANÇADO EM BREVE

BORN RACER – TRAILER

BORN RACER - CANAIS OFICIAIS
Site: www.bornracermovie.com
Instagram: @BORNRACERMOVIE / Hashtag: #BORNRACERMOVIE


INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO
Título: Born Racer
Data do lançamento: Em breve
Tempo de duração: 01:28:31
Diretor: Bryn Evans


SOBRE UPHE CONTENT GROUP
Com sede em Londres, o UPHE Content Group é o centro de repertório da Universal Pictures Home Entertainment, adquirindo e produzindo entretenimento multigênero para distribuição para cinema, entretenimento doméstico, televisão e plataformas digitais em âmbito mundial. O UPHE Content Group é parte da Universal Pictures Home Entertainment, que é uma unidade da Universal Pictures, por sua vez uma divisão da Universal Studios (universalstudios.com). A Universal Studios é parte da NBCUniversal, uma das empresas líderes de mídia e entretenimento em todo o mundo, no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de notícias e redes de televisão, uma companhia de filmes de primeira linha, operações de significativa produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de negócios via Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário