[News] Saraiva comemora o Dia do Cliente com descontos em séries e filmes

Em comemoração ao seu aniversário e ao Dia do Cliente (15/9), a Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove durante o várias ações especiais em seu e-commerce e lojas físicas.

Na categoria de filmes, três séries de TV podem ser adquiridas por R$ 79,90 e por R$ 49,90 no formato BLU-RAY. Entre os achados estão DVD Big Bang: A Teoria - 1ª Temporada; DVD Breaking Bad - A Temporada Final DVD Downton Abbey - 6ª Temporada; DVD Game Of Thrones - 5ª Temporada; DVD Supernatural - Sobrenatural - 9ª Temporada; todos por R$ 39,90 cada no e-commerce.

Artigos musicais também podem ser encontrados com até 30% de desconto e games com até 60% OFF. Em Livros, a ação oferece desconto progressivo*: na compra de dois livros, o cliente tem 10% de desconto; de três unidades, 15%; de quatro ou mais, o desconto é de 20% em cima do valor final.

O Lev, e-reader da Saraiva, conta com R$ 120 reais de desconto. O modelo Neo sai de R$ 479,90 por R$ 359,90 e o Fit de R$ 299,90 por R$ 179,90. Ambos trazem cinco livros embarcados que configuram na lista dos mais vendidos: Tartarugas Até Lá Embaixo; Em Pedaços; Shinsetsu: O Poder da Gentileza; Um de Nós Está Mentindo; e Uma Estranha em Casa. Ao comprar o Lev, o cliente também irá ganhar quatro vezes o número de pontos no Saraiva Plus.
Todos os produtos adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos aos cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a um ponto. Ao atingir 500 pontos, um vale-desconto no valor de R$ 10,00 é gerado e poderá ser resgatado nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio sitewww.saraiva.com.br/saraivaplus.
*Exceto para livros didáticos e cursos e idiomas.

SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário