[News] Série “Rick&Morty” no ar pelo TBS é uma das vencedoras do Creative Arts Emmys 2018

A série Rick&Morty, criada por Justin Roiland e Dan Harmon e transmitida no Brasil pelo canal TBS, do grupo Turner, foi eleita a Melhor Série Animada pela Creative Arts Emmy Awards Show 2018 (evento não televisionado) neste último final de semana nos EUA. Esta premiação tem como premissa eleger os melhores da televisão nas categorias técnicas.

Com um tom de comédia e ficção científica, a animação virou um fenômeno mundial, conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo; deixando para trás a série Bob's Burgers e os vencedores das edições anteriores, The Simpsons e South Park.

E na próxima segunda, dia 17 de setembro, a TNT e o TBS irão mostrar ao vivo e com exclusividade a partir das 20h, diretamente do Microsoft Theather em Los Angeles, a cerimônia que apresentará quais foram as melhores séries, minisséries e filmes para TV e seus atores e atrizes, sob o comandode Domingas Person e comentários de Michel Arouca. E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live noYouTube da TNT Brasil, a partir das 20h, sob o comando de Diego Ferreira, mais conhecido como Didi Effe e os convidados: Carol Moreira, Mikannn, Nat Kreuser, Natalia Milano, Artur do canal Bilheterama, Alice Aquino, Mel do Yada Yada, PH Santos, Jessica Ballut e Fernanda Pineda – que vão comentar todos os acontecimentos desta grande noite.

O EMMY® Awards será transmitido pela TNT e TBS, ao vivo e com exclusividade, na segunda, dia 17 de setembro, a partir das 20h. Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo. Cobertura e comentários no YouTube (https://www.youtube.com/user/TNTbra, a partir das 20h.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário