[Lista] 8 filmes que entraram dia 1º de junho no catálogo da Netflix

Marvel – Vingadores: Era de Ultron
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.


O Retorno de John Henry
Atormentado por um segredo obscuro, um pistoleiro abandona sua vida de assassinatos e volta para casa, quando descobre que sua mãe morreu. Ele é forçado a confrontar seu distante pai e a vida que deixou para trás.

Beach Rats 
Um adolescente sem objetivo do Brooklyn luta para escapar de sua vida familiar sombria e levantar questões de auto-identidade, enquanto ele equilibra seu tempo entre seus amigos delinqüentes, uma possível namorada e os homens mais velhos ele conhece on-line.

Atlantis- O reino perdido
O explorador Milo Thatch (Michael J. Fox) recebe inesperadamente um mapa que indica a exata localização da cidade perdida de Atlantis. Juntamente com o Capitão Rourke (James Garner) e sua tripulação, ele parte em busca da cidade a bordo de um submarino, bancado por um excêntrico magnata. Porém, para encontrar Atlantis Milo, Rourke e sua tripulação terão que enfrentar os mais diversos obstáculos ao longo da jornada submarina.

Footloose
Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente. 

Boneco do Mal
Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Prisioneiros do Demônio
Rachel Kusza e sua equipe de cineastas viajaram para a Transilvânia para documentar a floresta Baciu, e depois disso nunca mais se ouviu falar da equipe. O local é famoso por ser palco de ocorrências estranhas, aparições de fantasmas e casos de pessoas desaparecidas. Depois de procurar por sua equipe por dois anos, um professor encontra uma das câmeras enterrada na neve. Antes de cometer um inexplicável suicídio, ele publicou as amendrontaroas na internet.

Bosque Macabro
Após a morte da sua mãe, James Erikson (Armin Habibovich) descobre um antigo armário onde sua mãe armazenava jornais e papéis sobre a história da sua família. A medida que ele procura, James descobre que ao longo dos anos a família vem tentando esconder e conter um mal que atravessa várias gerações.

Lendas do Crime
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray (Tom Hardy) foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Corajosos
Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

Outside In
Após 20 anos encarcerado por um crime que fugiu do controle, Chris (Jay Duplass), aos 38 anos, recebe uma liberação antecipada da cadeia graças ao incansável trabalho da advogada Carol (Edie Falco), sua antiga professora do ensino médio. Ele luta para se readaptar em sua pequena cidade, se ajustar a era digital e tenta encontrar um emprego. Os dois se aproximam e Chris declara seu amor por Carol, que é casada, mas que há tempos busca algo que seu marido não consegue suprir.



Um comentário:

  1. Já vi os vingadores mas muita coisa ficou no ar e várias respostas ficaram por dar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir