[News] Meghan Trainor divulga clipe do single "Let You Be Right"

A cantora, compositora e produtora, ganhadora do GRAMMY® Meghan Trainor divulgou o aguardado clipe da canção “Let You Be Right”, single de seu terceiro álbum de estúdio. O vídeo, que traz nuances cintilantes, foi dirigido pelo famoso diretor Colin Tilley (Nicki Minaj, Kendrick Lamar, Khaled), que também dirigiu seu clipe “No Excuses”. Assista aqui. (www.youtube.com/watch?v=tN_8CwE8ULI)
 “Let You Be Right é uma música ótima para dançar”, diz Meghan, “é sobre não querer perder tempo lutando quando você pode estar amando”.
Com "Let You Be Right”, o álbum está prestes a virar mais um marco na carreira.
A faixa foi ouvida pela primeira vez quando Megan lançou, em maio, “Can’t Dance” e “Let You Be Right”, que chegou agradando o público. No dia 6 de junho, a música estará no palco do talk show americano The Late Show with Stephen Colbert. No último final de semana, Megan se apresentou no Banc of California Stadium, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Outra novidade é a estreia da cantora como jurada no reality de música The Four, no canal Fox.
Megan tem se dedicado aos toques finais do álbum que será lançado em breve. O hit “No Excuses”, primeiro single divulgado do trabalho e um hino de empoderamento, foi #1 no iTtunes e nas rádios dos EUA. Todas as faixas lançadas recentemente foram co-escritas em parceria com J Kash e Andrew Wells.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário