[News] Steve Aoki divulga clipe de "Pretender" feat. Lil Yachty e o trio AJR

O DJ e produtor Steve Aoki se juntou ao rapper Lil Yachty e ao grupo de indie pop AJR para lançar o clipe do single “Pretender”. A música foi apresentada ao público primeira vez no programa ‘Good Morning America’, transmitido diariamente pela rede americana ABC, no início do mês. Agora chegou a vez do clipe. Assista aqui.
O vídeo foi dirigido por Tyler Yee, conhecido por sua narrativa única e imaginação espirituosa, e mostra como forjamos cenários nas mídias sociais para exibir a nossa “melhor vida”.
O conceito retrata a ideia de que todos, de fato, manipulam maneiras de usar as redes sociais para esconder medos e inseguranças. Atual, o curta é como se estivéssemos percorrendo um feed no Instagram, onde usuários fazem de tudo para criar imagens que estão longe de ser realidade.
Logo na primeira cena, Aoki aparece deitado enquanto envia para seus milhões de seguidores uma imagem da natureza e, em seguida, volta a dormir. Situações assim, encenadas, continuam ao longo de todo o clipe, que traz no elenco a participação de Lil Yachty e AJR.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário