[News] E3 começa os anúncios de 2018

A E3 (Electronic Entertainment Expo (E3) é a principal feira de jogos do mundo. Ela acontece anualmente em Los Angeles e é considerada a mais importante do gênero.
A edição de 2018 será nos dias 12, 13 e 14 de junho mas a partir desse sábado, dia 9, algumas empresas já começarão a fazer anúncios.Hoje está rolando a conferência da EA Games, amanhã haverá da Microsoft e da Besthesda, segunda da Square Enix, Ubisoft e Sony e terça da Nintendo. 
Todo ano boatos circulam e para 2018 as principais expectativas são previews exclusivas dos jogos The last of us part II:Death Stranding e Spider-Man da Sony, Rage 2 e Fallout 76 da Bethesda, gameplay de Metroid Prime 4 e talvez algo do jogo do Yoshi que eles prometeram para o Switch. Espera-se que a grande novidade da Microsoft seja Gears of War 5. A EA exibirá o novo RPG da BioWare, o Anthem, assim como Battlefield V. Talvez algum jogo novo de Star Wars seja lançado por alguma dessas empresas.
A Ubisoft vai mostrar Assassin´s Creed: Odyssey e talvez o aguardado Splinter Cell.
O canal IGN fará transmissões ao vivo da feira com tradução simultânea para o português (link nos comentários.
E não se esqueça que, se você não tiver tempo de assistir alguma live, pode colocar algum aviso para não esquecer de assistir mais tarde pelo YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UCfg4PAgKIurlvYJRhhukv_g

Nenhum comentário