[News] ACM divulga trailer da terceira temporada de Preacher

A terceira temporada de Preacher está chegando! O canal AMC divulgou o trailer. Nessa temporada Jesse Custer (interpretado por Dominic Cooper) volta para a cidade onde cresceu e é recebido de uma maneira bem calorosa. Ele terá que enfrenar fantasmas do passado para salvar o futuro.
Sinopse oficial:
Na terceira temporada, a busca de Jesse Custer por Deus o traz de volta para o lugar que ele tem evitado durante a vida inteira: sua casa. Jesse, Tulip e Cassidy retornam para Angelville, a plantação na Louisiana em que ele foi criado e encontrarão velhos problemas e obrigações esperando-os. Com a ajuda de velhos amigos e alguns inimigos, o reverendo vai precisar escapar de seu passado... porque o futuro do mundo depende disso.
Os novos personagens serão:
A Avó (Betty Buckley: uma espírita com poderes genuínos que pode lançar feitiços e até mesmo trazer de volta os mortos (por um preço). Ela é durona mas também é a única família viva de Jesse.
TC (Colin Cunningham): um homem nascido do bayou (nome do francês Cajun, falado na Louisiana que designa uma massa de água parecida com um pântano) é o fiel caseiro da avó. Um homem mesquinho e seco, ele pode até parecer a pessoa mais amigável que você irá conhecer mas não cometa o erro de virar as costas para ele.
Jody (Jeremy Childs): enorme e intimadador, Jody emana perigo. Ele atua como o reforço da avó e é o único homem que Jesse nunca venceu em uma briga.
Christina (Liz McGeever): Uma mulher que trabalha no negócio da família. Ela esconde bem mas detesta seu trabalho, tem sonhos e pena pra proteger seu filho.
Eccarius (Adam Crosadell): um vampiro de 350 anos, sábio e ostenta um ar de aristocrata. Régio e majestoso, ele se veste em um estilo gótico. Pode parecer clichê mas é um personagem que é bem mais sombrio do que aparenta.
Madame Boyd (´Prema Cruz): uma progressista rígida que quer levar o negócio da família para a era moderna-custe o que custar.
Para quem não conhece, Preacher é uma série baseada nas HQs de Garth Ennis e Steve Dillon, que conta a história de Jesse Custer, um padre que se funde com uma criatura metade anjo, metade demônio e adquire o poder da palavra de Deus: todos tem que obedecer o que ele fala.Juntamente com sua namorada Tulipa e seu amigo Cassidy, um vampiro irlandês.,eles partem em uma busca por Deus.
Estreia dia 24 de junho. É transmitido pelo AXN e pelo serviço de streaming Crackle.

  Trailer:

Nenhum comentário