[Quotes] Sorrisos Quebrados

“Se for somente dormir abraçados, que assim seja. O fato de eu estar aqui com você é suficiente para mim.”

"A vida é como as estrelas. Uma bela mentira que, ao contrário de outras, precisamos tentar agarrar com toda a força porque é fugaz. É a mentira mais linda do mundo."

” O André ama tudo em mim. O bom e o mau. A minha fraqueza e força. E sempre que fazemos amor eu não duvido mais de mim. Essa certeza é poderosa…”

“Ás vezes, precisamos olhar para as pessoas com o coração e não com os olhos, pois só assim nós vemos quem realmente são.”

“Só existem essas duas mentiras que podemos aceitar: a vida para aproveitarmos ao máximo e as estrelas para tocar. ”

“Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.”

"Todo dia é um recomeço.
Todo dia eu renasço.
Todo dia eu me levanto.
Todo dia eu não desisto.
Todo dia eu vivo como se não tivesse
Todos os dias."

"Que o amor pela pessoa certa pode ser a experiência mais bela da nossa existência e por isso não conseguimos defini-la. Não sabemos, porque quando amamos alguém com tanta intensidade e ela nos ama de volta é como perceber que voamos sem asas."

“Eu não me apaixonei pela sua força, encantei com a sua beleza, atraí pelas suas curvas. Não. Essas eu também amo. Mas eu amei-a pelo seu sorriso fraco, Desproporcionado,Quebrado. Ele é meu favorito e o mais lindo de todos.”

"Somos duas pessoas pintando duas telas que foram rasgadas e precisam ser tratadas com cuidado."


Confiram a resenha: Link Aqui! 

Nenhum comentário