[News] MONSIEUR PERINÉ apresenta terceiro disco com o single "Bailar Contigo"

ASSISTA AO VÍDEO AQUÍ
O grupo lança “Bailar Contigo”, canção que representa uma nova etapa sonora e compila uma ampla gama de sons latinoamericanos, sem perder sua identidade musical caracterísica.
Após três anos colhendo os bons resultados do álbum “Caja de Música”, Monsieur Periné chega com uma proposta musical singular. “Bailar Contigo” é um single que permite vislumbrar um caminho sonoro que o grupo começa a trilhar com esse lançamento, e espera alcançar as primeiras posições nas listas de música latinoamericana.
“Os sons presentes no mundo sonoro de Periné, produto da metamorfose de tres álbuns, se tecem em sua própria arquitetura, em canções com estruturas criativas e imprevisíveis, e com uma identidade sonora própria, que se baseia em um equilibrio entre o pop e o alternativo, o experimental e o folk; entre o vintage e o contemporâneo”,conta Santiago Prieto, membro e co-fundador da banda.
BAILAR CONTIGO’ é uma viagem pela sonoridade da  América Latina, de onde Catalina García, com sua voz mágica, interpreta uma canção cheia de emoções e traça uma trajetória pelo sabor, folclore e essência de varios países.
‘Madame Periné’ se transformou em uma cantora latina destacada na atualidade e que por meio de sua música transmite autenticidade e originalidade ao melhor estilo de Monsieur Periné.
O single tem produção de Eduardo Cabra (Visitante), que também os acompanhou em “Caja de Música” e que, através de sua trajetória artística, obteve importantes reconhecimentos, entre eles o GRAMMY Latino. O clipe foi dirigido por Jorge Navas, cineasta nascido em Cali (Colômbia) e foi filmado no municipio de Cachipay, Cundinamarca.
‘BAILAR CONTIGO’ é o primeiro single estreado após o último álbum “Caja de Música” (2015), disco que conquistou o Latin GRAMMY na categoría ‘Melhor Artista Revelação’ em 2015 e uma indicação ao GRAMMY Anglo por ‘Melhor álbum de Rock, Urbano ou Alternativo’. Além disso, a banda se apresentou em turnê pela Europa, Estados Unidos e América Latina, onde tiveram ingressos esgotados em diversos shows.  
O grupo, liderado por Catalina García, Santiago Prieto e Nicolás Junca, é um dos mais reconhecidos na Colômbia e esperando seguir conquistando sucessos com suas músicas.  


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário