[News] "Good Thing", novo álbum de Leon Bridges, já está disponível para pré venda

 O cantor e compositor de R&B Leon Bridges, indicado ao Grammy, lançou a faixa “Beyond”, que faz parte de seu próximo álbum “Good Thing”, ouça aqui. Escrita por Bridges, Justin Tranter, Ricky Reed, Nate Mercereau e Niles City Sound (Austin Jenkins e Josh Block), “Beyond” narra Leon encantado com um novo amor e se perguntando se ela é a mulher certa “just be my everything and beyond…”.
O álbum será lançado mundialmente no dia 4 de maio, pela Columbia Records. Disponível em versão física e digital, “Good Thing” já está disponível para pré-venda aqui.
Seguindo “Coming Home”, seu aclamado álbum de estreia, “Good Thing” tem produção executiva de Ricky Reed e Niles City Sound. Rick também assina a produção do álbum. Leon e Niles são parceiros de longa data e viajaram para trabalhar com Reed, com o objetivo de trazer uma direção mais moderna do R&B para a música de Leon, mas mantendo-se fiel ao estilo do artista.
Antes de lançar "Beyond", Leon divulgou as faixas "Bet Ain't Worth The Hand" e "Bad Bad News". Conhecido por seu estilo estético e pessoal, o artista lançou vídeos para ambas as canções, digiridos por Natalie Rae.
“Bet Wain Worth the Hand” estreou em 26º lugar no Urban Adult Contemporary Chart e é o 2º na Airplay Gainer; e “Bad Bad News” já alcançou o Top 5 no Triple A Radio.
Assista aos vídeos aqui e aqui.
Leon Bridges vem ao Brasil pela primeira vez em maio, para abrir os shows de Harry Styles no Rio de Janeiro e São Paulo.
Good Thing Track list:
Bet Ain’t Worth The Hand
Bad Bad News
Shy
Beyond
Forgive You
Lions
If It Feels Good (Then It Must Be)
You Don’t Know
Mrs.
Georgia to Texas
Também coreógrafo, Leon tem sido elogiado por sua apresentações ao vivo, que combinam a musicalidade de sua banda com a dança e o movimento. O artista passará pela América do Norte para iniciar a turnê de seu novo álbum "Good Thing", com duas noites esgotadas no Radio City Music Hall. Os hows em Austin, Portland e St. Paul também estão com ingressos esgotados. Para mais informações acesse aqui.
LEON BRIDGES


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário