[News] Khalid Lança "OTW" feat. Ty Dolla $ing & 6lack

O artista multi platinado Khalid lança a faixa “OTW” ft. Ty Dolla $ign and 6lack. A canção já está disponível nas plataformas digitais.
Clique aqui para escutar.
Na última terça, Khalid participou do Today Show para anunciar as indicações do Billboard Music Awards, no qual foi indicado a cinco prêmios, incluindo Melhor Artista Revelação, Melhor artista de R&B, Melhor Artista de R&B Masculino e Melhor Álbum R&B com “American Teen” e Melhor Música R&B com "Young Dumb & Broke".
O mais recente lançamento de Khalid, "Love Lies", com Normani, da Keep Cool / RCA Records, teve um início explosivo ao estrear na 43ª posição na Billboard Hot 100 e já passou de 200 milhões de streams em todo o mundo desde o seu lançamento, dia 14 de fevereiro. A faixa, que acabou de ser certificada como OURO nos Estados Unidos, está sendo aclamada pela crítica, sendo chamada pela MTV de “um encontro feito no paraíso musical”.
Desde o seu lançamento, a faixa acumulou mais de 150 milhões de streams no Spotify, e o vídeo oficial da música tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. "Love Lies" também alcançou o Top 5 nos EUA (# 2) e Global (# 3) na plataforma de streaming.
Além disso, Khalid voltará com a turnê “The Roxy Tour”, que fará várias paradas em principais cidades, incluindo Los Angeles, Atlanta e Filadélfia.
Para comprar ou ouvir no streaming “OTW” Feat. Ty Dolla $ign & 6lack:


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário