[Crítica] Vingadores:Guerra Infinita

Sinopse:Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

   O que eu achei ?
Minha ansiedade para assistir esse filme estava a mil e não fui decepcionada! Vingadores Guerra Infinita é isso e mais um pouco. Há tantas reviravoltas que o espectador fica zonzo. E as mortes... vamos apenas dizer que suspeito que esse roteiro tenha sido escrito em parceria com George R.R.Martin... Preparem os lencinhos porque eles serão necessários!

Começa já numa cena de tortura. Thanos, o Titã Louco chegou em Asgard e enquanto sua Ordem Negra dizima a população,ele está torturando Thor para que Loki lhe entregue o Tesseract- que caso, você não lembre, contém a Jóia do Espaço dentro. Loki é deus da trapaça e ele sempre nutriu um certo ressentimento do irmão adotivo por ser o favorito de Odin, etc. Mas nem sempre é o que parece...

Hulk tenta enfrentar Thanos mas não é páreo e acaba sendo enviado á Terra-bem no meio do Sanctum Santorum, residência do Doutor Estranho onde ele alerta Stephen e Wong do perigo iminente.Um dos maiores trunfos do filme é alternar cenas entre os personagens.A cena em que os Guardiões da Galáxia conhecem Thor é épica e quando Peter Quill e sua turma conhecem o resto dos Vingadores, é simplesmente hilário! A entrada mais triunfal para mim foi a do Capitão mas sou suspeita de falar, por motivos óbvios, kkk embora devo dizer que a da Viúva Negra foi igualmente impactante (Scarlett é linda de qualquer jeito mas acho que ela fica mais bonita ruiva do que loura)-ansiosa pelo filme solo de Natasha!

  Um dos maiores mistérios-a localização da Jóia da Alma- é revelado antes da metade do filme e fiquei surpresa com a revelação ou melhor, com quem tinha essa informação mas não posso dizer mais do que isso para não estragar sua surpresa. A atuação de Josh Brolin como Thanos é impressionante porque ao mesmo tempo em que ele é um personagem assustador e aparentemente invencível conforme vai adquirindo as jóias, parece ser invencível porém as motivações e os questionamentos dele são revelados, fazendo você se questionar se ele realmente é tão mau.

As piadinhas de sempre continuam. Fique atento especialmente na relação entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho pois irão render momentos memoráveis.Tom Holland foi uma das melhores apostas. O jovem ator (ele tem apenas 21 anos, vai fazer 22 dm junho) é um Peter Parker como deveria ser: um garoto do ensino médio que se vê com poderes de repente e com responsabilidades demais sob seus ombros. O Visão de Paul Bettany se esforça entre manter sua humanidade e convencer à Feiticeira a destruir a Jóia mesmo que isso signifique que sua existência chegue ao fim. O resultado são duas horas que passam sem que você perceba.Uma teoria que eu tenho é que o Homem-Formiga estava investigando alguma coisa no Mundo Quântico que pode ser explicado no filme dele e da Vespa em julho-ou só no Vingadores 4 mesmo. A cena pós-créditos é crucial para o próximo filme pois envolve a personagem que eu estava fazendo cosplay:

Se você não sabe quem é, sugiro que pesquise o símbolo! E me contem suas teorias para o quarto filme nos comentários.

                             Trailer:



Um comentário:

  1. Vi o filme e gostei, mas o final ficou muito a pedir a segunda parte!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir