[News] Shawn Mendes liberada capa e tracklist de seu novo álbum

Dois dias depois de lançar o clipe para a faixa "In My Blood", que estará em seu próximo álbum, o cantor Shawn Mendes anunciou em seu stories no Instagram que uma live iria acontecer, e avisou para que todos assistissem até meia-noite.
Telas, tintas e flores podiam ser vistos, e o mistério foi revelado depois de mais de cinco horas. Da mesma forma que anunciou a live, o cantor liberou a capa, a tracklist e o título de seu novo álbum, e também a data de lançamento.

A capa segue os tons terrosos apresentados nas capas de seus singles e possui flores em profusão, diferente do detalhe minimalista liberado nas capas anteriores de divulgação da nova era.
O seu terceiro álbum de estúdio carregará seu nome, "Shawn Mendes", e contará com 14 faixas e duas participações especiais para dividir os vocais.
O álbum já entrou em pré-venda e tem data de lançamento marcada para o dia 25 de Maio.
Vale lembrar que o cantor tem show marcado aqui no Brasil. Mendes fará uma apresentação no VillaMix Festival, em Goiânia,  em 1º de julho.  Está será a segunda vez que o cantor vem ao Brasil. Sua primeira apresentação ocorreu em 2017, no Rock in Rio.

Shawn Mendes - In My Blood
Music video by Shawn Mendes performing In My Blood.
© 2018 Island Records, a division of UMG Recordings, Inc.

*Todas as imagens foram obtidas a partir da conta oficial do artista no Instagram

Nenhum comentário